Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Ajudante de Motorista na Expresso São Miguel

min. máx.

R$ 1.200 R$ 1.647

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Ajudante de Motorista Todos os salários desta empresa

O salário médio para Ajudante de Motorista é de R$ 1.374/mensal na empresa Expresso São Miguel. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Expresso São Miguel que trabalham como Ajudante de Motorista. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Ajudante de Motorista no mercado.

Benefícios na Expresso São Miguel

Vale-Refeição 4 avaliações

Bom beneficio poderia ter mais locais para utilizacao, tarifa mais acessivel variaos estabelecimento dizem que nao credencia por este motivo

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de saúde Unimed deixa muito a desejar, pois os valores cobrados e a demora no atendimento posso afirmar que não é mais um diferencial de mercado.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale disponibilizados conforme lei... Descontados em folha de pagamento. O valor e disponibilizado em cartão do prestador.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Ajudante de Motorista

Expresso São Miguel

Descrição:Nossa estrutura conta com mais de 130 pontos de coleta e entrega, uma frota de mais 1200 veículos e mais de 5.000 colaboradores, atendemos em mais 750 cidades em todo sul do Brasil e agora também com unidades na cidade de Assis/SP e Presidente Prudente/SP. Por causa desse sistema, a maioria das nossas encomendas chegam ao seu destino em 24h.