Como é trabalhar na Expresso São Miguel?

Muito ruim.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa não possui pontos positivos para serem citados pois os negativos são muitos. Realmente não é uma boa empresa para trabalhar, é complicado.

Contras: A empresa exige muito dos funcionários, como horas extras, força física, acúmulo de função, mas não dá nada em troca além do que é obrigado a pagar. Não dá benefícios, explora e trata mal os funcionários.

Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nas filiais, pois tem muita coisa errada acontecendo que vocês não sabem.

Um bom emprego

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo dialogo entre patrão e funcionário, horário de trabalho acessível, muito bom

Contras: Flexibilidade de entendimentos valorização do serviço, e melhor compreensão dos colegas de trabalho, coisas básicas de trabalho em equipe... S

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Pagamento em dia Bom ambiente de trabalho bem legal o pessoal se ajuda o trabalho não é tão pesado como se imagina o serviço passa rápido durante a noite

Contras: Líderes mal capacitados autorista achando que sao reis. A demora entre a herdada para o trabalho até o intervalo quase 6 h além de ter muito bolinho

Conselhos para presidência: Capacitem melhor os líderes pra começar

e bom

Motorista Manobrista

Sarandi, RS

Prós: Os colegas de trabalho se ajudam o tempo todo.

Contras: A chefia é ultrapassada e não sabe tratar os manobristas com respeito.

Carreira

Farmacêutico

Prós: Amizades, tarefas execução aprendizado

Contras: Trabalho excesso funções horas

Conselhos para presidência: Oportunidade

Prós: Jornadas curtas.descanso para retornar folgas entre viagens em casa e nos findis.bastante veiculos seminovos.horario para sair e chegar.como onibus.

Contras: Se trabalhava muito menos a poko tempo atras.como sao linhas.ninguem tem linha fixa.sao 3 ou 4 meses nas linhas que variam de 1 a 2 meses e ai reserva.sendo viagens extras e tapa furo.sem ter horario para viajar.descarrega e volta vazio.maioria das viagens de noite e madrugada.

Conselhos para presidência: Dar uma remuneracao ou beneficio aos motoristas.colocar climatizador nos caminhoes de viagens.

Motorista ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa dá oportunidades para quem não tem muito estudo. É uma empresa que paga bem seus funcionários. Paga em dia. Trabalho de segunda a sexta feira. Empresa organizada.

Contras: Muito cargo de chefia, sendo que poucos mandam lá dentro. Quase todas as decisões são tomada pela matriz que fica em Santa Catarina. Tem que ser puxa saco para se dar bem lá dentro.

Avaliação real da situação da empresa com os jovens aprendizes

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Chapecó, SC

Prós: Bons resultados no ensino dos jovens aprendizes, valorização da área que geralmente não acontece em outras empresas que oferecem o programa. Espaço bom para o trabalho, treinamentos e feed back dos supervisores.

Contras: Contratação injusta das mulheres do programa jovem aprendiz, enquanto os homens são contratados efetivamente com 15, as mulheres só depois dos 18 anos.

boa

Auxiliar de Carga e Descarga

Chapecó, SC

Prós: Amizades serviço muito bom

Contras: Muito extreesse muita brincadeira

Construindo meu futuro junto com a Empresa

Diretor de Gestão de Pessoas

Chapecó, SC

Prós: Clima Organizacional, relacionamento com os colegas de trabalho, remuneração, benefícios, ambiente e estrutura de trabalho, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: A empresa ainda está em processo de maturidade profissional, portanto, algumas questões a nível de gestão ainda demandam de maior profissionalização devido ao histórico normal de uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Continue profissionalizando seus processos e desenvolvendo as pessoas.

Expresso São Miguel

Descrição:A Expresso São Miguel tem como uma de suas principais metas o cumprimento de horários para com seus clientes, para isso a Logística Integrada está baseada principalmente no controle, através do rastreamento e monitoramento da frota, por toda região rodada.