Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Expresso São Miguel?

Não indico

Conferente

Joinville, SC

Prós: -Os benefícios são melhores que o da maioria das empresas, como o alimentação, refeição, plano de saúde, PPR. -Facil negociação de horário. -

Contras: A desigualdade na empresa é muito grande, se você trabalha muito, não vai adiantar porque terá outro trabalhando menos e ganhando o mesmo que você, sem falar na péssima comunicação e baixa chances de promoção.

Mais ou menos mais se vc nao tem auternativa va para la e trabalhe.

Carga e Descarga

Chapecó, SC

Prós: sempre em algum evento da empresa tem festividades muitos legais e que rolam bastante armonia entre os empregados da empresa, isso sempre e bom

Contras: como os encarregados da empresa sao bem antigos, nao tem muita renovaçao do jeito de gestao assim fazendo uma equipe mais estressada deveriam contratar chefes mais novos.

Encarregado Operacional

Tubarão, SC

Prós: Pagamento. Dia ambiente bom de trabalho todos o seu direitos são pagos muito certo horários de trabalho diversos ótima empresa bom dia a todos

Contras: Não tenho pontos negativos pra relatar pois a empresa tem vários filias e cada uma e dirigida de uma forma diferente pois não tenho como dizer o que tem

Conselhos para presidência: Verificar sempre a igualdade das filiais em relação a valorização de seus funcionários para que não aja descriminação salarial

Empresa boa

Mecânico

São Leopoldo, RS

Prós: Possibilidade de Crescimento Viajens. Bons colegas. Chefe legal

Contras: Plano de saúde muito caro. Comida não muito satisfatório,. a

Empresa promissora para trabalhar

Chapecó, SC

Prós: Empresa de grande potencial para crescer profissionalmente, bem organizada, bom pacote de incentivos aos funcionários, bom ambiente de trabalho, empresa séria e respeitada no mercado onde atua

Contras: Ultimamente a parte operacional esta deixando a desejar, pois esta causando vários problemas aos clientes, recomendo mais treinamento nessa área. Outro ponto negativo seria a falta de comprometimento de diversas pessoas com o andamento do processo logístico e que por mais que se saiba dessa situação acaba ficando assim mesmo (essa falta de comprometimento as vezes chega a ser gritante).

Conselhos para presidência: Aperfeiçoem seus gestores para serem lideres motivadores de pessoas, cultivem a empatia neles, e principalmente que prestem mais atenção em quem realmente quer o bem da organização.

Empresa que dá orgulho d fazer parte e sair de casa para trabalhar.

Supervisor/Coordenador

Chapecó, SC

Prós: Empresa muito ética e se preocupa com clientes e colaboradores desenvolvendo continuamente os colaboradores para que cada um posso dar o melhor de si.

Contras: Não vejo nenhum situação que possa colocar, pois a empresa da muito suporte ao colaborador além de muita oportunidade de crescimento, o que cria uma sinergia entre funcionários x empresa.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Empresa de excelência.

Prós: Empresa muito séria é transparente, aperfeiçoamento constante de seus gestores e colaboradores, ambiente é agradável e aconchegante. Estruturas das unidades e de frotas são impecáveis.

Contras: Falha de comunicação interna, alguns momentos não se se aplica o que é dito, ou seja, faço que eu digo mais não faça o que eu faço. Falta de reconhecimento e aproximação da alta gestão.

Sua segunda Família ♥

Matrizeiro

Chapecó, SC

Prós: A empresa proporciona uma ótima estrutura ergonômica, tornando o ambiente receptivo. Após um tempo, sua segunda família estará aqui, o convívio entre colegas faz-te sentir-se bem. Dentro da Expresso, são muitas as oportunidades de crescimento profissional em diversas áreas, e existe a liberdade para inovar e opinar sobre novas ideias e ações. Seu dia-a-dia aqui, será muito dinâmico, produtivo e compensador, além disso, um dos diferenciais da Expresso é o plano de cargos e salários, que lhe concede valorização e motivação para desenvolver mais. Os benefícios são ótimos, e sua estrutura lhe faz trabalhar com segurança. Existem treinamentos internos para colaboradores, zela pelo bem estar de todos. Preza também na união dos colaboradores.

Contras: Após dito acima, existem pontos negativos dentro da Expresso, em pontos isolados, coordenadores, gestores necessitam de uma qualificação pessoal, para gestão de sua equipe. Para que a evolução e crescimento interno dos colaboradores, seja acompanhada da evolução salarial, assim, valorizando o que se compromete com a Empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Chapecó, SC

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e muitas perspectivas de crescimento. As oportunidades são muitas e há muita coisa a ser feita e inovada.

Contras: Os gestores poderiam ter uma qualificação melhor. Em muitos falta uma visão mais aprimorada do negócio assim como agir com incentivos à equipe e aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Poderiam se envolver mais com os funcionários. Estão muito distantes de todos.

Uma excelente empresa com feeling diferente das demais.

Chapecó, SC

Prós: Reconhecimento ao longo dos anos através de evolução profissional e salarial; Oportunidade na área de especialização, Prêmios como PLR e biênios; Plano de saúde; Excelente ambiente de trabalho, Cultura da empresa excelente.

Contras: Ruídos na comunicação gestão -> funcionários, de maneira que os funcionários ficam muito tempo "no escuro" até saberem o que de fato irá acontecer. Estacionamento ruim.

Expresso São Miguel

Descrição:Nossa estrutura conta com mais de 130 pontos de coleta e entrega, uma frota de mais 1200 veículos e mais de 5.000 colaboradores, atendemos em mais 750 cidades em todo sul do Brasil e agora também com unidades na cidade de Assis/SP e Presidente Prudente/SP. Por causa desse sistema, a maioria das nossas encomendas chegam ao seu destino em 24h.