Como é trabalhar na Expresso São Francisco?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sem sacrifício não há vitória

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Barreiras, BA

Prós: Ética, o perfil dos colaboradores da empresa, a estrutura é muito boa. A fazenda São Francisco está no oeste baiano a mais de 20 anos, durante esse período contribuiu para o desenvolvimento local e melhorou na estrutura para melhor se adequar aos seus colaboradores

Contras: Não ter participação nos lucros. Acredito que dá essa oportunidade para um profissional qualificado com certeza melhora no rendimentos da empresa.

Uma empresa razoável.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa em crescimento e mudanças, carga horária reduzida por ser da área da saúde e acessivel, fica no centro da cidade. Oferece boa estrutura de trabalho.

Contras: Apesar do crescimento e de ter parte de suas ações vendidas, ainda possui políticas muito familiares e decisões que prejudicam o funcionário. É uma operadora de saúde e oferece o pior convênio da empresa ao funcionário e cobrá a co-participação.

Conselhos para presidência: Olha os colaboradores com mais humanidade.

Um boa oportunidade de mudanças não faria mal.

Despachante Operacional

Nilópolis, RJ

Prós: Trabalhar de forma sem pressões, motivação, ciclo de amizade muito boa e proximidade da Diretoria com o operacional.

Contras: Sem seguro e sem planos de saúde e odontológico. Alguns líderes às vezes não ouvem ou não se interessam com idéias novas de seus subordinados.

Conselhos para presidência: Se aproximar e ouvir mais de quem está de fora...

Expresso São Francisco