Como é trabalhar na Expresso Nepomuceno?

A famosa "Fundo de quintal"

Auxiliar de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Não vejo muitos pontos positivos na empresa, na experiência que tive, foi um período de muita frustração por diversos fatores (inclusive por ofenças por partes da liderança). Então, não tenho como fazer uma avaliação positiva.

Contras: Péssima gerência e gestão de equipe, liderança imatura, péssimo ambiente de trabalho, tive problemas devido a desvio de função. Equipe despreparada e desorganizada.

Conselhos para presidência: Saiam da Ambev :)

avaliação

Prós: Paga na data correta e nao demite facilmente. .

Contras: Baixo salario e nao oferece plano de carreira. .

Melhor salário

Auxiliar de Operações

Três Corações, MG

Prós: Salário em dia, benefícios, pessoal do dia para trabalhar muito bom

Contras: Salário que é remunerado pelo serviço que eu faço além de ser formado em Logística

Conselhos para presidência: Dar maus oportunidade para quem realmente se dedicar no dia a dia em dar seu melhor para que a empresa mantém seu padrão de prestação de serviço, sempre melhorando e fazendo seu serviço com comprometimento, de dedicação e qualidade

Ótima assistência

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Bom relacionamento pessoal Ótima carga horária Ótimo apoio da empresa

Contras: Não possui muita oportunidade de carreira para aprendizes C

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais oportunidade de crescimento pra quem é Aprendiz , e melhorar o tratamento do Rh com os funcionários

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Assessor Jurídico

Lavras, MG

Prós: Muito correta com seus compromissos, tem um excelente ambiente de trabalho, empresa que está em crescimento, desafios constantes em todas as áreas.

Contras: Falta de plano de carreira e como não havia um Departamento Jurídico formado não há parâmetros para cargos, o que leva a ficar estagnado dentro do Setor.

mediana

Motorista

Três Lagoas, MS

Prós: Pagamento em dia, caminhões em bom estado de conservação, horários flexíveis,.

Contras: Empresa muuuuito bagunçada, falta presença da matriz, alguns líderes e o pessoal do RH se acham muito melhores que os outros, te culpam de coisas que não é sua culpa, e quem sai prejudicado é o motorista, porque infelizmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Saindo de cabeça erguida porque com certeza fiz meu trabalho corretamente.

Conselhos para presidência: Participar mais da gerência de suas filiais, escolher melhor os líderes e afins.

Empresa boa , porém tem muitas coisas a aperfeiçoar

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Os veículos, a frota da empresa. Carretas bem conservadas veículos novos e em bom estado de uso e conservação. Na minha opinião esse é o único ponto positivo

Contras: Administração logística, não oferece muito suporte de benefícios para os motoristas. Deveriam rever e melhorar pagamento de horas extras e dar o devido reconhecimento ao profissional carreteiro.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes e a parte de logística da empresa

Empresa de grande porte, mas precisa valorizar mais seus funcionários

Prós: Benefícios bons, apesar que alguns ponto de apoio a empresa não liga para os funcionários e deixam sem alguns. Ex: convenio médico. Para quem está começando no mercado é uma ótima empresa para ganhar experiência.

Contras: Falta de reconhecimento, oportunidades, impossível de fazer carreira e salário abaixo da média. Gestores de difícil acesso, e pouco contato com o resto da empresa.

Otima empresa para se começar uma carreira

Lavras, MG

Prós: Empresa muito legal de se trabalhar. Bem aberta à crescimento dentro da empresa e oportunidades de crescimento na carreira. No setor da manutenção é bem versátil.

Contras: Muitos trabalhos e projetos que você faz la dentro pode não vingar acaba-se perdendo tempo e consequentemente eficiencia no trabalho. Salarios iniciais de efetivação são bem baixos quando comparados a outros salarios iniciais.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa empresa, tem muitos beneficio e é possível aprender muito sobre a area de logística, armazenagem, crossdocking. So a armazebagem precisa melhorar.

Contras: Na parte de armazenagem a empresa perde muito por nao ter ninguem com o know how, para dimensionar e cobrar dos clientes...armazenagem sai de graça mesmo sendo cross docking

Expresso Nepomuceno

Descrição:O Expresso Nepomuceno foi fundado na cidade de Lavras (MG) e é uma das principais empresas de logística do Brasil. Iniciou sua atuação no mercado transportando autopeças, antes de passar a transportar produtos químicos. Em 2006, passou a transportar papel e celulose, cana de açúcar e a partir de 2010, iniciou a própria colheita mecanizada de cana de açúcar, transportando-a até a usina. Possui uma frota de 1.300 veículos e 13 filiais em oito diferentes estados brasileiros.