Como é trabalhar na Expresso Nepomuceno?

Excelente

Operador de Máquinas

Costa Rica, MS

Prós: Tratamento muito bom .. empresa muito boa .. além do salário super bom .. horario de serviço bem acessível, tratores bem confortáveis .. excelente

Contras: Acho que a empresa não tem nenhum ponto negativo que nos atrapalhe em algo

Otima

Agente de Inspeção

Eunápolis, BA

Prós: Uma empresa que presa seus colaboradores com profissionalismo, ética e respeito. Grupo muito qualificado que gera oportunidade de crescimento, parabéns expresso nepomuceno

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativo, e bastante dificil encontrar, porem andei em algumas filiais, foi aonde eu percebir seus pontos negativos, faltando um pouco mais da presença dos gestores das matrizes.

Amo minha profissão e no dirigir caminhao

Motorista de Caminhão Truck

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa para se trabalhar , e que da oportunidades para quem quer crescer dentro dela, não tenho nenhuma reclamação a fazer , e sim só a agradecer

Contras: O que atrapalha um pouco e só um aparelho que eles ficaram no caminhão, chamado veltec , ele mede a velocidade , frenagem , aceleração e chuva , tudo em.tempo real, mal encostou o pé no freio já está acusando fica um pouco complicado trabalhar assim

Conselhos para presidência: Tem que ter armonja , companheirismo e gosta da profissão para ser um lugar bom para trabalhar

Excelente Empresa

Analista de Manutenção

Lavras, MG

Prós: É uma empresa focada em qualidade nos processos. Busca os melhores resultados com o menor custo.

Contras: Precisa melhorar a gestão de liderança e implantar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Os colaboradores de cargos de liderança precisam mudar mentalidade, pois se eles tem o resultados é graças aos subalternos. Alem de implantar um plano de carreira.

Empressa nota 10!!!

Araçatuba, SP

Prós: Empresa muito boa cumpre que promete ea a empressa com melhor salario da minha cidade ñ tenho que reclamar jamais quero continuar trabalhando nela!!!!

Contras: Por minha parte ñ a nenhum ponto negativo empressa excelente nos seus aspectos!!!

Conselhos para presidência: Ter mais algumas oportunidade para trabalhador como por exemplo com carta A.B!!!

Estou feliz aqui

Auxiliar Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Os benéficios e pagamentos por quinzena em dias cesta basica

Contras: As pessoas vivem competindo querendo ser melhores que as outras

Conselhos para presidência: Diminuir as intrigas

Otima empresa para se começar uma carreira

Lavras, MG

Prós: Empresa muito legal de se trabalhar. Bem aberta à crescimento dentro da empresa e oportunidades de crescimento na carreira. No setor da manutenção é bem versátil.

Contras: Muitos trabalhos e projetos que você faz la dentro pode não vingar acaba-se perdendo tempo e consequentemente eficiencia no trabalho. Salarios iniciais de efetivação são bem baixos quando comparados a outros salarios iniciais.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa empresa, tem muitos beneficio e é possível aprender muito sobre a area de logística, armazenagem, crossdocking. So a armazebagem precisa melhorar.

Contras: Na parte de armazenagem a empresa perde muito por nao ter ninguem com o know how, para dimensionar e cobrar dos clientes...armazenagem sai de graça mesmo sendo cross docking

Boa Empresa

Motorista

Três Lagoas, MS

Prós: Uma boa frota de caminhões, boas condições de serviço, empresa se preocupa com o bem estar se seus colaboradores, uma empresa que tem muito para crescer mais e mais.

Contras: Tem uma gerência meio bagunçada, deveriam se preocupar em pagar corretamente as horas extras trabalhadas, mas mesmo com alguns pontos negativos ainda sim é uma boa empresa

Expresso Nepomuceno uma empresa de família

Eletricista AEx-funcionário, saiu em 2016

Araçatuba, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar muito focada no bem estar de seus funcionários

Contras: Não Tenho na a reclamar

Conselhos para presidência: Foca em cursos de qualificação para funcionários

Expresso Nepomuceno

Descrição:O Expresso Nepomuceno foi fundado na cidade de Lavras (MG) e é uma das principais empresas de logística do Brasil. Iniciou sua atuação no mercado transportando autopeças, antes de passar a transportar produtos químicos. Em 2006, passou a transportar papel e celulose, cana de açúcar e a partir de 2010, iniciou a própria colheita mecanizada de cana de açúcar, transportando-a até a usina. Possui uma frota de 1.300 veículos e 13 filiais em oito diferentes estados brasileiros.