Como é trabalhar na Expresso Nepomuceno?

Amo minha profissão e no dirigir caminhao

Motorista de Caminhão Truck

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa para se trabalhar , e que da oportunidades para quem quer crescer dentro dela, não tenho nenhuma reclamação a fazer , e sim só a agradecer

Contras: O que atrapalha um pouco e só um aparelho que eles ficaram no caminhão, chamado veltec , ele mede a velocidade , frenagem , aceleração e chuva , tudo em.tempo real, mal encostou o pé no freio já está acusando fica um pouco complicado trabalhar assim

Conselhos para presidência: Tem que ter armonja , companheirismo e gosta da profissão para ser um lugar bom para trabalhar

Expresso Nepomuceno

Descrição:O Expresso Nepomuceno foi fundado na cidade de Lavras (MG) e é uma das principais empresas de logística do Brasil. Iniciou sua atuação no mercado transportando autopeças, antes de passar a transportar produtos químicos. Em 2006, passou a transportar papel e celulose, cana de açúcar e a partir de 2010, iniciou a própria colheita mecanizada de cana de açúcar, transportando-a até a usina. Possui uma frota de 1.300 veículos e 13 filiais em oito diferentes estados brasileiros.