Como é trabalhar na Expresso Nepomuceno?

Expresso Nepomuceno uma empresa de família

Eletricista AEx-funcionário, saiu em 2016

Araçatuba, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar muito focada no bem estar de seus funcionários

Contras: Não Tenho na a reclamar

Conselhos para presidência: Foca em cursos de qualificação para funcionários

Amo minha profissão e no dirigir caminhao

Motorista de Caminhão Truck

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa muito boa para se trabalhar , e que da oportunidades para quem quer crescer dentro dela, não tenho nenhuma reclamação a fazer , e sim só a agradecer

Contras: O que atrapalha um pouco e só um aparelho que eles ficaram no caminhão, chamado veltec , ele mede a velocidade , frenagem , aceleração e chuva , tudo em.tempo real, mal encostou o pé no freio já está acusando fica um pouco complicado trabalhar assim

Conselhos para presidência: Tem que ter armonja , companheirismo e gosta da profissão para ser um lugar bom para trabalhar

Empresa de grande porte, mas precisa valorizar mais seus funcionários

Prós: Benefícios bons, apesar que alguns ponto de apoio a empresa não liga para os funcionários e deixam sem alguns. Ex: convenio médico. Para quem está começando no mercado é uma ótima empresa para ganhar experiência.

Contras: Falta de reconhecimento, oportunidades, impossível de fazer carreira e salário abaixo da média. Gestores de difícil acesso, e pouco contato com o resto da empresa.

Excelente Empresa

Analista de Manutenção

Lavras, MG

Prós: É uma empresa focada em qualidade nos processos. Busca os melhores resultados com o menor custo.

Contras: Precisa melhorar a gestão de liderança e implantar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Os colaboradores de cargos de liderança precisam mudar mentalidade, pois se eles tem o resultados é graças aos subalternos. Alem de implantar um plano de carreira.

Empressa nota 10!!!

Araçatuba, SP

Prós: Empresa muito boa cumpre que promete ea a empressa com melhor salario da minha cidade ñ tenho que reclamar jamais quero continuar trabalhando nela!!!!

Contras: Por minha parte ñ a nenhum ponto negativo empressa excelente nos seus aspectos!!!

Conselhos para presidência: Ter mais algumas oportunidade para trabalhador como por exemplo com carta A.B!!!

avaliação

Prós: Paga na data correta e nao demite facilmente. .

Contras: Baixo salario e nao oferece plano de carreira. .

Estou feliz aqui

Auxiliar Administrativo

Camaçari, BA

Prós: Os benéficios e pagamentos por quinzena em dias cesta basica

Contras: As pessoas vivem competindo querendo ser melhores que as outras

Conselhos para presidência: Diminuir as intrigas

Melhor salário

Auxiliar de Operações

Três Corações, MG

Prós: Salário em dia, benefícios, pessoal do dia para trabalhar muito bom

Contras: Salário que é remunerado pelo serviço que eu faço além de ser formado em Logística

Conselhos para presidência: Dar maus oportunidade para quem realmente se dedicar no dia a dia em dar seu melhor para que a empresa mantém seu padrão de prestação de serviço, sempre melhorando e fazendo seu serviço com comprometimento, de dedicação e qualidade

Aconselho!

Auxiliar de Qualidade

Lavras da Mangabeira, CE

Prós: Equipe de profissionais qualificados, muitos treinamentos.

Contras: Empresa familiar e de administração tradicional.

Conselhos para presidência: Abrir novos horizontes e reconhecer a equipe que tem.

Expresso Nepomuceno

Descrição:O Expresso Nepomuceno foi fundado na cidade de Lavras (MG) e é uma das principais empresas de logística do Brasil. Iniciou sua atuação no mercado transportando autopeças, antes de passar a transportar produtos químicos. Em 2006, passou a transportar papel e celulose, cana de açúcar e a partir de 2010, iniciou a própria colheita mecanizada de cana de açúcar, transportando-a até a usina. Possui uma frota de 1.300 veículos e 13 filiais em oito diferentes estados brasileiros.