Como é trabalhar na Expresso Nepomuceno?

Ótima assistência

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Bom relacionamento pessoal Ótima carga horária Ótimo apoio da empresa

Contras: Não possui muita oportunidade de carreira para aprendizes C

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais oportunidade de crescimento pra quem é Aprendiz , e melhorar o tratamento do Rh com os funcionários

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa empresa, tem muitos beneficio e é possível aprender muito sobre a area de logística, armazenagem, crossdocking. So a armazebagem precisa melhorar.

Contras: Na parte de armazenagem a empresa perde muito por nao ter ninguem com o know how, para dimensionar e cobrar dos clientes...armazenagem sai de graça mesmo sendo cross docking

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Assessor Jurídico

Lavras, MG

Prós: Muito correta com seus compromissos, tem um excelente ambiente de trabalho, empresa que está em crescimento, desafios constantes em todas as áreas.

Contras: Falta de plano de carreira e como não havia um Departamento Jurídico formado não há parâmetros para cargos, o que leva a ficar estagnado dentro do Setor.

A famosa "Fundo de quintal"

Auxiliar de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Não vejo muitos pontos positivos na empresa, na experiência que tive, foi um período de muita frustração por diversos fatores (inclusive por ofenças por partes da liderança). Então, não tenho como fazer uma avaliação positiva.

Contras: Péssima gerência e gestão de equipe, liderança imatura, péssimo ambiente de trabalho, tive problemas devido a desvio de função. Equipe despreparada e desorganizada.

Conselhos para presidência: Saiam da Ambev :)

mediana

Motorista

Três Lagoas, MS

Prós: Pagamento em dia, caminhões em bom estado de conservação, horários flexíveis,.

Contras: Empresa muuuuito bagunçada, falta presença da matriz, alguns líderes e o pessoal do RH se acham muito melhores que os outros, te culpam de coisas que não é sua culpa, e quem sai prejudicado é o motorista, porque infelizmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Saindo de cabeça erguida porque com certeza fiz meu trabalho corretamente.

Conselhos para presidência: Participar mais da gerência de suas filiais, escolher melhor os líderes e afins.

Boa Empresa

Motorista

Três Lagoas, MS

Prós: Uma boa frota de caminhões, boas condições de serviço, empresa se preocupa com o bem estar se seus colaboradores, uma empresa que tem muito para crescer mais e mais.

Contras: Tem uma gerência meio bagunçada, deveriam se preocupar em pagar corretamente as horas extras trabalhadas, mas mesmo com alguns pontos negativos ainda sim é uma boa empresa

Excelente

Operador de Máquinas

Costa Rica, MS

Prós: Tratamento muito bom .. empresa muito boa .. além do salário super bom .. horario de serviço bem acessível, tratores bem confortáveis .. excelente

Contras: Acho que a empresa não tem nenhum ponto negativo que nos atrapalhe em algo

Otima

Agente de Inspeção

Eunápolis, BA

Prós: Uma empresa que presa seus colaboradores com profissionalismo, ética e respeito. Grupo muito qualificado que gera oportunidade de crescimento, parabéns expresso nepomuceno

Contras: Como toda empresa tem seus pontos negativo, e bastante dificil encontrar, porem andei em algumas filiais, foi aonde eu percebir seus pontos negativos, faltando um pouco mais da presença dos gestores das matrizes.

Empresa boa , porém tem muitas coisas a aperfeiçoar

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Os veículos, a frota da empresa. Carretas bem conservadas veículos novos e em bom estado de uso e conservação. Na minha opinião esse é o único ponto positivo

Contras: Administração logística, não oferece muito suporte de benefícios para os motoristas. Deveriam rever e melhorar pagamento de horas extras e dar o devido reconhecimento ao profissional carreteiro.

Conselhos para presidência: Preparar melhor os líderes e a parte de logística da empresa

Expresso Nepomuceno uma empresa de família

Eletricista AEx-funcionário, saiu em 2016

Araçatuba, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar muito focada no bem estar de seus funcionários

Contras: Não Tenho na a reclamar

Conselhos para presidência: Foca em cursos de qualificação para funcionários

Expresso Nepomuceno

Descrição:O Expresso Nepomuceno foi fundado na cidade de Lavras (MG) e é uma das principais empresas de logística do Brasil. Iniciou sua atuação no mercado transportando autopeças, antes de passar a transportar produtos químicos. Em 2006, passou a transportar papel e celulose, cana de açúcar e a partir de 2010, iniciou a própria colheita mecanizada de cana de açúcar, transportando-a até a usina. Possui uma frota de 1.300 veículos e 13 filiais em oito diferentes estados brasileiros.