Como é trabalhar na Expresso Luxo?

Desafiador

Líder Operacional

Santos, SP

Prós: Infelizmente não vejo nenhum no momento.... tem que melhorar e muitooooooooo para conseguirmos sim darmos pontos positivos... começando dando valor aos funcionários que realmente se dedicam !

Contras: Sem plano de carreira para o funcionário, falta de treinamentos, melhores benefícios e melhores qualidade no ambiente de trabalho. Gestores camuflados !

Conselhos para presidência: Melhorar os treinamentos para os funcionários, e melhorar as condições de trabalho. Procurar ficar mais atento com o que ocorre na empresa !

Empresa arcaica procurando todo dia alguém para se humilhas por migalhas.

Analista de Tráfego PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Aprendizado, você ira aprender todos os dias a se virá , alguns funcionários iram ter ajudar a aprender a ser virar na primeira semana, depois disso é cada um por si.

Contras: Empresa arcaica, salários muito abaixo, setor operacional liderado por gerentes e coordenadores analfabetos, Setor comercial liderado por um gerente cheio de idéias ultrapassadas, motoristas tratados como escravos, ambiente pesado cheio de fofocas, desunião é geral, Diretor enganado todas as terças com números e resultados de planilhas mal elaboradas, há e tudo isso "porque você merece" .

Conselhos para presidência: Faça uma limpeza nos cargos de chefia, Gerentes analfabetos que fizeram um curso de verão de Excel, Procure fazer uma auditoria com alguma empresa financeira por fora, e cuide bem da sua carteira.

Impossibilidade de crescimento

Auxiliar Operacional

Santos, SP

Prós: O aprendizado diário, pois o trabalho é resolvendo problemas.

Contras: falta de comunicação, equipe desunida, falta de visão dos setores sobre o processo todo, muitos ônibus com problema, intrigas internas, trabalha-se muito e o salario é baixo, etc.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários de forma mais humana.

Expresso Luxo