Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

Tem pontos chave a melhorar, como colaboração entre funcionários e pensamentos antiquados da gerencia

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Pagamento, relativa segurança de emprego em tempos de crise. A estrutura é bem ok,é básica, porém tudo funciona como deveria. Funcionários tercerizados muito bem escolhidos.

Contras: Gerência com metodologia da época fordista, clima de competição além do saudável, colaboradores um tanto quanto egoístas, ambiente nada colaborativo.

Conselhos para presidência: Fomentar um ambiente mais saudável, ao invés do ambiente de tensão e pressão que os colaboradores são submetidos atualmente

tem que pagar oque é serto

Ajudante de Transporte

Prós: So a condução paga direito e tem convenio

Contras: Nao paga o serto o salario e o adicional noturno paga pouco

Conselhos para presidência: Se desse vr ou uma cesta basica os funcionários trabalharia muito bem e se almentasse o adicional noturno é muito pouco

Oportunidade melhor.

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Empresa idônea, com benefícios e outros atrativos

Contras: Sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial dos colaboradores.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa paga tudo corretamente. Oferece serviços de qualidade. Paga por embora seja baixa. Além da marca ser referência no ramo que atua.

Contras: Baixa variável, pouca chance de crescimento. Gestores mudam constantemente. Metodologia engessada e antiga na área comercial. Não tem treinamentos específicos aos profissionais.

Bpa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Um bom olhar para o empregado e sempre tentar ajudar os que precisam, com isso é uma empresa de bom valor e sempre apoia o funcionario. recomendaria ela para as pessoas.

Contras: Não dá plano de carreira, por isso se torna uma empresa bem comum entre tantas outras, não da pra crescer, dai acredito que seja um ponto bem negativo

Insatisfação

Ajudante

São Carlos, SP

Prós: Data de Pagamento em dia sempre

Contras: Não valorização do profissional

Conselhos para presidência: Mais treinamento para os profissionais Melhor valorização

quero novas oportunidades

Assistente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Facilidade no relacionamento com os colaboradores e comprometimento.

Contras: Não há possibilidade de crescimento na unidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e premiações ao atingirmos as metas estabelecidas pela empresa.

A empresa é boa, porém não há chances de crescimento

Joinville, SC

Prós: Os filhos de funcionários ganham presente de Natal, o salário é compatível com a função e clima organizacional é muito bom e o contato com o gestor é bem frequente

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, não há muitos cargos, pra quem depende de ônibus a localização é horrível quase não passa ônibus próximo.

Conselhos para presidência: Todo funcionário tem perspectiva de ganhar mais, galgar cargos e esses sonhos não existem na Expresso Jundiai

Muito boa mais tem q melhorar

Ajudante

Prós: O ambiente de trabalho tenho muitos amigos meu chefe super gente boa tem humildade isso é um grande passo para pessoas q trabalham tomando conta de outras pessoas

Contras: Banheiros equipamentos para trabalhar q as vezes faltam e os q tem já não estão em boas condições e isso atrapalha na produção dos funcionários

Conselhos para presidência: Procure saber das coisas mqis de perto

Assistente Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa, otimo salario, pessoas com ótima receptividade sendo bom para se trabalhar. Gerentes bem instruidos, ajudam no dia a dia, o que facilita no trabalho.

Contras: Muito arcaica, processos antigos, sendo utilizado muito papel ainda, ao invés de otimizar tudo via sistema, pensando no meio ambiente ja que possui iso 14000

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.