Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

Tem pontos chave a melhorar, como colaboração entre funcionários e pensamentos antiquados da gerencia

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Pagamento, relativa segurança de emprego em tempos de crise. A estrutura é bem ok,é básica, porém tudo funciona como deveria. Funcionários tercerizados muito bem escolhidos.

Contras: Gerência com metodologia da época fordista, clima de competição além do saudável, colaboradores um tanto quanto egoístas, ambiente nada colaborativo.

Conselhos para presidência: Fomentar um ambiente mais saudável, ao invés do ambiente de tensão e pressão que os colaboradores são submetidos atualmente

tem que pagar oque é serto

Ajudante de Transporte

Prós: So a condução paga direito e tem convenio

Contras: Nao paga o serto o salario e o adicional noturno paga pouco

Conselhos para presidência: Se desse vr ou uma cesta basica os funcionários trabalharia muito bem e se almentasse o adicional noturno é muito pouco

Oportunidade melhor.

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Empresa idônea, com benefícios e outros atrativos

Contras: Sem possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o potencial dos colaboradores.

trabalho otimo noturno

Ajudante de TransporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma em presa boa nao atrasa pagamento e nem o vale e nem a condução,um ambiente otimo para trabalhar ....trabalho noturno melhor horario de trabalho.

Contras: ele não dou muita oportunidade de crescer se vc não ficar no pé pra virar conferente ficar conferindo vc não consegue .nesta empresa tem muita parente trabalhando eu não ligo parente trabalhando mais creça no seu suor .

Conselhos para presidência: esta empresa é bom para trabalhar e vc tirar uma grana,fora isto não os beneficios nao tem cesta .se desse uma cesta não tinha muita recramação.

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa paga tudo corretamente. Oferece serviços de qualidade. Paga por embora seja baixa. Além da marca ser referência no ramo que atua.

Contras: Baixa variável, pouca chance de crescimento. Gestores mudam constantemente. Metodologia engessada e antiga na área comercial. Não tem treinamentos específicos aos profissionais.

Bpa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Um bom olhar para o empregado e sempre tentar ajudar os que precisam, com isso é uma empresa de bom valor e sempre apoia o funcionario. recomendaria ela para as pessoas.

Contras: Não dá plano de carreira, por isso se torna uma empresa bem comum entre tantas outras, não da pra crescer, dai acredito que seja um ponto bem negativo

Insatisfação

Ajudante

São Carlos, SP

Prós: Data de Pagamento em dia sempre

Contras: Não valorização do profissional

Conselhos para presidência: Mais treinamento para os profissionais Melhor valorização

quero novas oportunidades

Assistente Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Facilidade no relacionamento com os colaboradores e comprometimento.

Contras: Não há possibilidade de crescimento na unidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e premiações ao atingirmos as metas estabelecidas pela empresa.

Empresa muito boa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salário muito bom. Chefia boa e de certa forma dão oportunidade de crescimento. Pagamento sempre em dia. Tive boas oportunidades e aproveitei.

Contras: Era uma excelente empresa, mas após a venda para um grupo multinacional houve muitas demissões, aumentou a pressão, ambiente ficou pesado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e na medida do possível atender as necessidades deles, continuar prezando a qualidade que os antigos donos tanto se orgulhavam.

deixa a desejar no que diz respeito ao plano de carreira

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios (convênio médico, refeição no local prêmio noturno), salário ( acima do mercado), ambiente de trabalho (regado de companheirismo em todos os níveis)

Contras: Plano de carreira (Infelizmente isso acaba desmotivando aqueles que desempenham um trabalho digno de promoção pois parece que o fator amigo ou parente de alguém de influência dentro da empresa têm um peso maior na hora de conseguir uma promoção

Conselhos para presidência: dedicar mas atenção ao quesito plano de carreira

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.