Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

Auxiliar

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade para menores aprendizes, transporte fretado, transparência nas suas atividades e benefícios sempre pagos em dia. Além de presentes para funcionários e seus filhos no fim do ano.

Contras: Não existe plano de carreira, alguns gestores levam para o pessoal algumas questões que acontecem no dia a dia, como castigo o funcionario é humilhado em frente outros funcionários. Isso acontece principalmente com motoristas.

Conselhos para presidência: Resposta idem pergunta anterior.

ótima empresa

Conferente

Prós: pagamento em dia!, e salário satisfatório para função, empresa de grande porte,boa para trabalhar.

Contras: serviço as vezes um pouco pesado,mais nada demais, e as promoções quando tem demora muito para acontecer

Conselhos para presidência: mais organização nas coletas de mercadorias

ambiente bom de se trabalhar

Ajudante de TransporteEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: honestidade com os funcionarios, como pagamento em dia, esta empresa nao atrasa pagamento nem um dia. nao desconta em folha vale alimentacao, tem convenio medico, tem seguro de vida, etc

Contras: nao tenho ponto negativo com essa empresa ...sempre foi muito companhaeira comigo...no que precisei...por isso jamais posso falar mal dessa empresa pelo contrario so tenho a agradecer

boa

Ajudante de Transporte

Prós: Pontualidade benefícios horário digitalização comunicação entre outros

Contras: Companheiros que deixam de fazer seus trabalhos e exigência com horas

ótima

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho e ótimo e legal pra trabalho

Contras: O fato que não pega muito peso não e muito cansativo

Conselhos para presidência: Os donos da empresa são muito gente fina

Satisfação

Biguaçu, SC

Prós: Quando voce é profissional, sempre tem chance de crescer

Contras: Não encontrei pontos negativos, esta dentro da normalidade

Conselhos para presidência: Maior avaliação de empenho dos funcionarios

tudo

Campinas, SP

Prós: tratndo todso com gente q somos

Contras: reconhecer e valorizar as pessoas certas

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Oportunidades de crescimento. Recongecimento

Contras: Deveria ter Participação nos resultados

Empresa muito boa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salário muito bom. Chefia boa e de certa forma dão oportunidade de crescimento. Pagamento sempre em dia. Tive boas oportunidades e aproveitei.

Contras: Era uma excelente empresa, mas após a venda para um grupo multinacional houve muitas demissões, aumentou a pressão, ambiente ficou pesado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e na medida do possível atender as necessidades deles, continuar prezando a qualidade que os antigos donos tanto se orgulhavam.

deixa a desejar no que diz respeito ao plano de carreira

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios (convênio médico, refeição no local prêmio noturno), salário ( acima do mercado), ambiente de trabalho (regado de companheirismo em todos os níveis)

Contras: Plano de carreira (Infelizmente isso acaba desmotivando aqueles que desempenham um trabalho digno de promoção pois parece que o fator amigo ou parente de alguém de influência dentro da empresa têm um peso maior na hora de conseguir uma promoção

Conselhos para presidência: dedicar mas atenção ao quesito plano de carreira

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.