Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

ótima empresa

Conferente

Prós: pagamento em dia!, e salário satisfatório para função, empresa de grande porte,boa para trabalhar.

Contras: serviço as vezes um pouco pesado,mais nada demais, e as promoções quando tem demora muito para acontecer

Conselhos para presidência: mais organização nas coletas de mercadorias

ambiente bom de se trabalhar

Ajudante de TransporteEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: honestidade com os funcionarios, como pagamento em dia, esta empresa nao atrasa pagamento nem um dia. nao desconta em folha vale alimentacao, tem convenio medico, tem seguro de vida, etc

Contras: nao tenho ponto negativo com essa empresa ...sempre foi muito companhaeira comigo...no que precisei...por isso jamais posso falar mal dessa empresa pelo contrario so tenho a agradecer

boa

Ajudante de Transporte

Prós: Pontualidade benefícios horário digitalização comunicação entre outros

Contras: Companheiros que deixam de fazer seus trabalhos e exigência com horas

ótima

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho e ótimo e legal pra trabalho

Contras: O fato que não pega muito peso não e muito cansativo

Conselhos para presidência: Os donos da empresa são muito gente fina

Satisfação

Biguaçu, SC

Prós: Quando voce é profissional, sempre tem chance de crescer

Contras: Não encontrei pontos negativos, esta dentro da normalidade

Conselhos para presidência: Maior avaliação de empenho dos funcionarios

tudo

Campinas, SP

Prós: tratndo todso com gente q somos

Contras: reconhecer e valorizar as pessoas certas

excelente empresa para se trabalhar

Prós: Oportunidades de crescimento. Recongecimento

Contras: Deveria ter Participação nos resultados

deixa a desejar no que diz respeito ao plano de carreira

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios (convênio médico, refeição no local prêmio noturno), salário ( acima do mercado), ambiente de trabalho (regado de companheirismo em todos os níveis)

Contras: Plano de carreira (Infelizmente isso acaba desmotivando aqueles que desempenham um trabalho digno de promoção pois parece que o fator amigo ou parente de alguém de influência dentro da empresa têm um peso maior na hora de conseguir uma promoção

Conselhos para presidência: dedicar mas atenção ao quesito plano de carreira

A empresa é boa, porém não há chances de crescimento

Joinville, SC

Prós: Os filhos de funcionários ganham presente de Natal, o salário é compatível com a função e clima organizacional é muito bom e o contato com o gestor é bem frequente

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, não há muitos cargos, pra quem depende de ônibus a localização é horrível quase não passa ônibus próximo.

Conselhos para presidência: Todo funcionário tem perspectiva de ganhar mais, galgar cargos e esses sonhos não existem na Expresso Jundiai

Muito boa mais tem q melhorar

Ajudante

Prós: O ambiente de trabalho tenho muitos amigos meu chefe super gente boa tem humildade isso é um grande passo para pessoas q trabalham tomando conta de outras pessoas

Contras: Banheiros equipamentos para trabalhar q as vezes faltam e os q tem já não estão em boas condições e isso atrapalha na produção dos funcionários

Conselhos para presidência: Procure saber das coisas mqis de perto

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.