Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

trabalho otimo noturno

Ajudante de TransporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma em presa boa nao atrasa pagamento e nem o vale e nem a condução,um ambiente otimo para trabalhar ....trabalho noturno melhor horario de trabalho.

Contras: ele não dou muita oportunidade de crescer se vc não ficar no pé pra virar conferente ficar conferindo vc não consegue .nesta empresa tem muita parente trabalhando eu não ligo parente trabalhando mais creça no seu suor .

Conselhos para presidência: esta empresa é bom para trabalhar e vc tirar uma grana,fora isto não os beneficios nao tem cesta .se desse uma cesta não tinha muita recramação.

Empresa muito boa.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salário muito bom. Chefia boa e de certa forma dão oportunidade de crescimento. Pagamento sempre em dia. Tive boas oportunidades e aproveitei.

Contras: Era uma excelente empresa, mas após a venda para um grupo multinacional houve muitas demissões, aumentou a pressão, ambiente ficou pesado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários e na medida do possível atender as necessidades deles, continuar prezando a qualidade que os antigos donos tanto se orgulhavam.

Auxiliar

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade para menores aprendizes, transporte fretado, transparência nas suas atividades e benefícios sempre pagos em dia. Além de presentes para funcionários e seus filhos no fim do ano.

Contras: Não existe plano de carreira, alguns gestores levam para o pessoal algumas questões que acontecem no dia a dia, como castigo o funcionario é humilhado em frente outros funcionários. Isso acontece principalmente com motoristas.

Conselhos para presidência: Resposta idem pergunta anterior.

deixa a desejar no que diz respeito ao plano de carreira

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: benefícios (convênio médico, refeição no local prêmio noturno), salário ( acima do mercado), ambiente de trabalho (regado de companheirismo em todos os níveis)

Contras: Plano de carreira (Infelizmente isso acaba desmotivando aqueles que desempenham um trabalho digno de promoção pois parece que o fator amigo ou parente de alguém de influência dentro da empresa têm um peso maior na hora de conseguir uma promoção

Conselhos para presidência: dedicar mas atenção ao quesito plano de carreira

A empresa é boa, porém não há chances de crescimento

Joinville, SC

Prós: Os filhos de funcionários ganham presente de Natal, o salário é compatível com a função e clima organizacional é muito bom e o contato com o gestor é bem frequente

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, não há muitos cargos, pra quem depende de ônibus a localização é horrível quase não passa ônibus próximo.

Conselhos para presidência: Todo funcionário tem perspectiva de ganhar mais, galgar cargos e esses sonhos não existem na Expresso Jundiai

Muito boa mais tem q melhorar

Ajudante

Prós: O ambiente de trabalho tenho muitos amigos meu chefe super gente boa tem humildade isso é um grande passo para pessoas q trabalham tomando conta de outras pessoas

Contras: Banheiros equipamentos para trabalhar q as vezes faltam e os q tem já não estão em boas condições e isso atrapalha na produção dos funcionários

Conselhos para presidência: Procure saber das coisas mqis de perto

Tem pontos chave a melhorar, como colaboração entre funcionários e pensamentos antiquados da gerencia

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Pagamento, relativa segurança de emprego em tempos de crise. A estrutura é bem ok,é básica, porém tudo funciona como deveria. Funcionários tercerizados muito bem escolhidos.

Contras: Gerência com metodologia da época fordista, clima de competição além do saudável, colaboradores um tanto quanto egoístas, ambiente nada colaborativo.

Conselhos para presidência: Fomentar um ambiente mais saudável, ao invés do ambiente de tensão e pressão que os colaboradores são submetidos atualmente

Assistente Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa, otimo salario, pessoas com ótima receptividade sendo bom para se trabalhar. Gerentes bem instruidos, ajudam no dia a dia, o que facilita no trabalho.

Contras: Muito arcaica, processos antigos, sendo utilizado muito papel ainda, ao invés de otimizar tudo via sistema, pensando no meio ambiente ja que possui iso 14000

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa paga tudo corretamente. Oferece serviços de qualidade. Paga por embora seja baixa. Além da marca ser referência no ramo que atua.

Contras: Baixa variável, pouca chance de crescimento. Gestores mudam constantemente. Metodologia engessada e antiga na área comercial. Não tem treinamentos específicos aos profissionais.

ótima empresa

Conferente

Prós: pagamento em dia!, e salário satisfatório para função, empresa de grande porte,boa para trabalhar.

Contras: serviço as vezes um pouco pesado,mais nada demais, e as promoções quando tem demora muito para acontecer

Conselhos para presidência: mais organização nas coletas de mercadorias

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.