Como é trabalhar na Expresso Jundiaí?

A empresa é boa, porém não há chances de crescimento

Joinville, SC

Prós: Os filhos de funcionários ganham presente de Natal, o salário é compatível com a função e clima organizacional é muito bom e o contato com o gestor é bem frequente

Contras: Pouca perspectiva de crescimento, não há muitos cargos, pra quem depende de ônibus a localização é horrível quase não passa ônibus próximo.

Conselhos para presidência: Todo funcionário tem perspectiva de ganhar mais, galgar cargos e esses sonhos não existem na Expresso Jundiai

Muito boa mais tem q melhorar

Ajudante

Prós: O ambiente de trabalho tenho muitos amigos meu chefe super gente boa tem humildade isso é um grande passo para pessoas q trabalham tomando conta de outras pessoas

Contras: Banheiros equipamentos para trabalhar q as vezes faltam e os q tem já não estão em boas condições e isso atrapalha na produção dos funcionários

Conselhos para presidência: Procure saber das coisas mqis de perto

Tem pontos chave a melhorar, como colaboração entre funcionários e pensamentos antiquados da gerencia

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Pagamento, relativa segurança de emprego em tempos de crise. A estrutura é bem ok,é básica, porém tudo funciona como deveria. Funcionários tercerizados muito bem escolhidos.

Contras: Gerência com metodologia da época fordista, clima de competição além do saudável, colaboradores um tanto quanto egoístas, ambiente nada colaborativo.

Conselhos para presidência: Fomentar um ambiente mais saudável, ao invés do ambiente de tensão e pressão que os colaboradores são submetidos atualmente

Assistente Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa, otimo salario, pessoas com ótima receptividade sendo bom para se trabalhar. Gerentes bem instruidos, ajudam no dia a dia, o que facilita no trabalho.

Contras: Muito arcaica, processos antigos, sendo utilizado muito papel ainda, ao invés de otimizar tudo via sistema, pensando no meio ambiente ja que possui iso 14000

Empresa boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Empresa paga tudo corretamente. Oferece serviços de qualidade. Paga por embora seja baixa. Além da marca ser referência no ramo que atua.

Contras: Baixa variável, pouca chance de crescimento. Gestores mudam constantemente. Metodologia engessada e antiga na área comercial. Não tem treinamentos específicos aos profissionais.

ótima empresa

Conferente

Prós: pagamento em dia!, e salário satisfatório para função, empresa de grande porte,boa para trabalhar.

Contras: serviço as vezes um pouco pesado,mais nada demais, e as promoções quando tem demora muito para acontecer

Conselhos para presidência: mais organização nas coletas de mercadorias

Bpa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Um bom olhar para o empregado e sempre tentar ajudar os que precisam, com isso é uma empresa de bom valor e sempre apoia o funcionario. recomendaria ela para as pessoas.

Contras: Não dá plano de carreira, por isso se torna uma empresa bem comum entre tantas outras, não da pra crescer, dai acredito que seja um ponto bem negativo

ambiente bom de se trabalhar

Ajudante de TransporteEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: honestidade com os funcionarios, como pagamento em dia, esta empresa nao atrasa pagamento nem um dia. nao desconta em folha vale alimentacao, tem convenio medico, tem seguro de vida, etc

Contras: nao tenho ponto negativo com essa empresa ...sempre foi muito companhaeira comigo...no que precisei...por isso jamais posso falar mal dessa empresa pelo contrario so tenho a agradecer

boa

Ajudante de Transporte

Prós: Pontualidade benefícios horário digitalização comunicação entre outros

Contras: Companheiros que deixam de fazer seus trabalhos e exigência com horas

ótima

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho e ótimo e legal pra trabalho

Contras: O fato que não pega muito peso não e muito cansativo

Conselhos para presidência: Os donos da empresa são muito gente fina

Expresso Jundiaí

Descrição:Fundada em 1959, a Expresso Jundiaí é, hoje, umas das maiores empresas de transporte e logística do país, com qualidade e excelência reconhecida por diversos clientes, órgãos e entidades dos mais variados setores.

São mais de 40 unidades de negócios e bases operacionais e mais de 200.000 entregas por mês.