Como é trabalhar na Expresso Cidadão?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa opção

Assistente de Atendimento

Garanhuns, PE

Prós: Carga horária de 6 horas. Pra quem trabalha de manhã é ótimo pois tem o resto do dia livre. Ambiente bem cuidado. RH bastante organizado e responsável. Um bom emprego pra quem é estudante e precisa de tempo livre. Estabilidade considerável (concurso com validade de até 4 anos)

Contras: Salário baixo, sendo desproporcional à responsabilidade que temos. Trabalhamos aos sábados e no meu setor, por exemplo, quase não tem atendimento, o dia quase não passa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Garanhuns, PE

Prós: Um bom local de trabalho, você faz o que foi designado para ser feito, sem precisar fazer o trabalho dos demais colaboradores, o supervisor geral é ótimo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento dentro do serviço,pois é feita una seleção, então você apenas permanece para o cargo o qual você fez a prova e passou.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Horário:6h diárias. Trabalha sábado sim,outro não. Relação boa entre funcionários.Ambiente físico ótimo. Possibilidade de aprendizagem. Motivação para outros concursos

Contras: Chefia despreparada e burocrática. Existem os "protegidos pela administração" .Baixo salário. Cobra muito e retribui com pouco. Não oferece benefícios. Contrato por tempo determinado, apesar de ser concurso.

Sorte de quem trabalha neste local

Assistente Administrativo

Garanhuns, PE

Prós: Meio expediente. Vale transporte. Oportunidade de permutas e os sábados a cada 15 dias somente.

Contras: Sem plano de carreira. Não é efetivo. Não tem direito a seguro desemprego.

Expresso Cidadão