Como é trabalhar na Expresso card?

Peca muito na organização

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fazem o pagamento em dia, possui salário compatível com o mercado e tem uma estrutura muito boa.....

Contras: Existe uma guerra interna na empresa, onde a busca de um culpado é mais importante que resolverem os problemas, causando um ambiente pesado e com falta de comunicação. A falta de um processo bem definido acaba gerando muito stress a longo prazo. Concentram muito trabalho em uma unica pessoa e nada de aumentar o salário.

Nunca trabalhei em uma empresa tão desorganizada.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O unico ponto positivo é que pagam direito, claro que isso é o mínimo que devem fazer.

Contras: Estrutura fisica Falta de gerenciamento Falta de comunicação Falta de informação Falta de organograma

Empresa estável e as vezes pagam uns 2 dias adiantado o que é muito feliz nos fins de meses.

Prós: Bastante liberdade para tomar decisões, salário ótimo, ambiente de trabalho bom e organizado. Local para alimentação, etc... Aumento de salário anual. Ambiente de amizade sem perder o profissionalismo.

Contras: Contratos de trabalho "alternativos". Prazos sempre apertados. Vários chefes dando ordens diferentes e algumas vezes até mesmo contraditórias.

Conselhos para presidência: Manter somente um gestor dando as ordens para cada equipe, isso irá tornar a empresa muito mais organizada. Adotar uma ferramenta de gestão de tarefas como runrun.it.

Desanimado, desmotivado, pobre.

Programador Júnior

Prós: Tem coffee break uma vez por mês.

Contras: Salário é péssimo. Proibido intervalos.

Expresso card