Como é trabalhar na Expresso Adorno?

Empresa atualmente muito boa, mais eu quero e preciso melhorar de ramo ou profissão.

Motorista Carreteiro

Prós: Pagamentos sempre em dia, vales e salário sempre em datas corrertas, sem nunhum tipo de atrasos, empresa séria e da boas condições para seus funcionários! estou atuando nessa empresa a mais de 2 anos...

Contras: Tempo fora de casa, ausência do lar! chegando a fivar até 20 dias corridos fora de casa isso pra mim é um ponto negativo, gostaria de algo que fosse menos tempo ou ficar mais por perto de casa

Conselhos para presidência: Boa convivência com colegas e gestores ou encarregados, educação sempre em primeiro lugar.

A empresa é boa de se trabalhar porém manutenção deixa a desejar.

Motorista Rodoviário

Catalão, GO

Prós: É uma empresa que tem muitos pontos de apoio espalhados por onde andamos, que nos dá suporte necessário quando se nessecita de algum tipo de apoio.

Contras: Precisa de ter mais compromisso com manutenção de seus equipamentos, pois os mesmo vivem dando problemas , podendo causar algum dano grave aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a questão de manutenção de seus veículos.

ótima mais da pra melhoras e ser referencia pra mtas outras

Auxiliar de Operação Multipla

Prós: Pontaualidade , apoio e oportunidade de crescimento, bom relacionamento com colaboradores,

Contras: Manutenção dos maquinário, cuidado com local de trabalho (patio com terreno todo esburacados, risco no maunuseio dos containers, favorecimento de alguns colaboradores e de forma desigual e desrespeitosa

Conselhos para presidência: Não haja com imparcialidade, seja justa e oferecendo sempre melhores condições para q o serviço seja prestado com qualidade e segurança.

Expresso Adorno