Como é trabalhar na Expo Center Norte?

Bom lugar só falta um pouco de reconhecimento pra se tornar ótimo

Auxiliar de Manutenção

Prós: O orgulho de trabalhar na Empresa,o comprometimento dos colaboradores a satisfação de trabalhar em um lugar diferenciado com um salário digno.

Contras: A falta de reconhecimento de alguns superiores em relação a escala de folga de capacitação e promoção de alguns profissionais estremamente qualificados.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação dos funcionários e escutar mais as idéias dos colaboradores em relação a escala,pois um funcionário satisfeito produz melhor.

Empresa estável porém não é desafiadora

Analista Administrativo Comercial Pleno

Prós: A empresa oferece posição estável para seus funcionários, gerando segurança financeiro para aqueles que aqui trabalham. Os salários e benefícios são condizentes com o mercado.

Contras: Por ser uma empresa familiar, possui estrutura de plano de carreiras ainda em desenvolvimento. Isso dificulta o crescimento e direcionamento dos funcionários. Outro ponto negativo é a falta de desafios e treinamentos, tornando o trabalho desmotivador.

boa

Operador de Caixa

Prós: pontualidade no pagamento, pagam horas extras,oferecem beneficios bons como vale refeição vale alimentação seguro de vida plano de saude, e cumprem com horarios.

Contras: a empresa não avisa para os funcionarios sobre decisoes que poderam enfluenciar na vida deles, as informações são muito vagas, o local de trabalho não é seguro as cabines precisam ser melhoradas.

Conselhos para presidência: manter os funcionarios mais informados sobre decisoes que possam os enfluenciar;

Empresa preocupada apenas com resultado final e status

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa segue as regras trabalhistas, os salários costumam ser acima da média paga pelo mercado, não atrasa salário e tem benefícios de mercado. Oferece estabilidade.

Contras: Não há plano de carreira, nem meritocracia. Infelizmente as promoção são concedidas basadas em outros interesses, como empatia, e interesses cruzados. Empresa não se preocupa com clima organizacional, senso de justiça. Não há gestão de pessoas. As oportunidades em cargos de gestão são concedidas a profissionais que vem de outras empresas e não há quem se dedica à própria empresa ha anos.

Conselhos para presidência: Oferecer real plano de carreira e formação de profissionais de gestão, baseado na meritocracia e não em interesses pessoais já que o ambiente é profissional. É o tipo de empresa que não valoriza quem é ético e trabalhador.

Precisa de melhoras significativas .

Operador de Caixa

Prós: Boa empresa de se trabalhar precisa melhorar muito ainda na área onde atuo que é no estacionamento como operador de caixa.

Contras: Incompatibilidade de salário, pois os funcionários do shopping recebem mais que nós, e eles trabalham menos necessitamos de receber salubridade pois trabalhamos em área de risco e não recebemos.

Conselhos para presidência: Ajustar nosso salário e os benefícios que eles consedem aos funcionários do shopping seria uma melhoria significava para nos motivar a dar continuidade a operação.

Falta de comunicacão e autonomia podem prejudicar uma grande empresa.

Prós: Empresa confiável, estável e com um clima muito bom de se trabalhar.

Contras: Ainda há uma política de centralização de informações. Além disso, eu, como coordenador não tenho autonomia, o que faz com que eu não tenha um crescimento profissional interessante. Falta uma maior confiança e investimentos em grandes talentos que estão ali. A impressão que fica é a de que os gerentes e diretores têm medo de se sentir menos necessários, o que não é bom para a saúde de uma empresa.

Conselhos para presidência: Investir de forma mais precisa e assertiva no aprimoramento dos profissionais.

Positiva

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: salário e equipe bem estruturada.

Contras: Falta de politica institucional. Ainda está sendo implantada na empresa

Expo Center Norte