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Como é trabalhar na Explorer Call Center?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa que não leva o lado profissional a sério.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: pagam certo não atrasam, tem vale alimentação, carteira assinada, vale transporte, tem horario pre estabelecido , folga em feriado e no domingo

    Contras: Chefia, misturam o lado pessoal com o profissional, se não entrar nas famosas panelas não olham o teu lado profissional, para promoção sempre levam em conta isso e não a dedicação

    Conselhos para presidência: pessoas que já vem com vicios de outras do tipo lado pessoal não é bom contratar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa tem que investir um mais nos funcionarios

    Monitor de Qualidade

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalho em equipe, treinamentos, auxilio dos supervisores, colegas sempre disponíveis para auxiliar, vale refeição com um valor razoável, auxilio odontológico bom.

    Contras: Remuneração muito baixa , falta de oportunidades de crescimento na empresa , mesas e cadeiras sucateadas plano , médico muito fora dos padrões dados pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não se sente nada confortável dentro da empresa

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A localização é muito boa. Vale refeição é um valor bom, mesmo a bandeira Good Card não sendo aceita em muitos locais. No treinamento, é passado várias técnicas de vendas muito boas.

    Contras: Apesar dos anos de mercado, a empresa ainda parece "perdida" às vezes. Coordenador sem humanização e empatia. Alguns supervisores são bons, outros escolhem e protegem os seus "preferidos". Horário normal de call center, mas é muito trabalho e as metas são muito altas. Quando se consegue atingir a meta, a empresa consegue achar maneiras de te descontar a bonificação. Cresce quem possui contatos na empresa. Trabalha no sábado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Promete-se uma coisa, cumpre-se outra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A carga horária, 6h20, é boa para conciliar os estudos junto. A infraestrutura é consideravelmente bom para trabalhar. Vale Refeição é um valor bom, apesar de ser GoodCard, bandeira que não é aceita em muitos estabelecimentos.

    Contras: A comissão é baixa. No começo promete-se uma coisa e mesmo se esforçando não se ganha muito de comissão, a não ser que o operador seja "querido" pelo supervisor. Pouco reconhecimento. Muita pressão. Incentivo constante para dobrar a carga horária de trabalho. Pouco coleguismo. Trabalha-se todos os sábado até às16h. Para sair só pedindo demissão ou sendo mandado embora por justa causa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Call center razoável, porém existe outros que pagam muito mais e são muito melhores

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa em ótima localização no centro de poa, ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, carga horária boa e flexível, cozinha no local.

    Contras: Empresa extremamente instável em relação a pagamentos e comissões, desorganização em relação ao departamento pessoal, baixaram a comissão pela metade duas vezes, gestão não muito boa em relação a coordenação e supervisão, falta um pouco de respeito aos colaboradores da parte dessa gestão, muita desorganização com pagamento errado de comissões e falta de agilidade para resolver os problemas,

    Conselhos para presidência: Se estiverem vendo isso, gostaria de um pouco mais de respeito aos colaboradores, que as coisas fossem mais esclarecedoras, baixaram nossa comissão para 1/4 desde do comeco, sendo que o cliente ainda continuam pagando um alto valor para empresa, há uma alta rotatividade de pessoas, só quem realmente precisa fica nessas péssimas condições de trabalho, trazemos muito dinheiro para empresa e ganhamos muito pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Cumpre com os requisitos basicos, como salario e beneficios.

    Contras: Está em constante modificaçao o que acaba atrapalhando os funcionários. A empresa cresce mas os colaboradores não conseguem acompanhar devido a falta de acompanhamento.

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação Explorer

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: trabalhamos seis horas diária, recebemos beneficios como vale refeição e plano de saúde

    Contras: atendimento massante, por horas estressante. Intervalos curtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa com pontos a desenvolver

    Supervisor de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Existe um bom ambiente de trabalho. A empresa dá oportunidades para funcionários mudarem de setor ou serem promovidos.

    Contras: Reconhecimento e comunicação. É necessário fazer horas extras para se conseguir os objetivos e metas, porém a empresa não paga. Comunicação ruim entre os setores. Salário fixo baixo.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimentos poderiam haver. Saber mais a opinião dos operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Vale refeiçao e horario acessível, compreensão com faltas e atrasos

    Contras: Comiçao desproporcional ao lucro gerado e e profissionais pouco valorisados

    Conselhos para presidência: Aumentar a comiçao e valorizar mais as pessoas que tocam a empresa

  • Há 25 dias

    Um bom local

    Operador de Atendimento de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horários flexíveis, ambiente descontraído de trabalho, organizado, salários em dia, local de facil acesso, vale alimentação e refeição alto, maior que a media

    Contras: salario baixo, comissões baixas, a maioria dos trabalhos é temporario ,cozinha pequena para muitos funcionários, pessoas que acham que podem mais,e tem beneficios diferentes , mas estão no mesmo cargo que voce

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Explorer Call Center

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