Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Explorer Call Center?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Cumpre com os requisitos basicos, como salario e beneficios.

    Contras: Está em constante modificaçao o que acaba atrapalhando os funcionários. A empresa cresce mas os colaboradores não conseguem acompanhar devido a falta de acompanhamento.

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação Explorer

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: trabalhamos seis horas diária, recebemos beneficios como vale refeição e plano de saúde

    Contras: atendimento massante, por horas estressante. Intervalos curtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa com pontos a desenvolver

    Supervisor de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Existe um bom ambiente de trabalho. A empresa dá oportunidades para funcionários mudarem de setor ou serem promovidos.

    Contras: Reconhecimento e comunicação. É necessário fazer horas extras para se conseguir os objetivos e metas, porém a empresa não paga. Comunicação ruim entre os setores. Salário fixo baixo.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimentos poderiam haver. Saber mais a opinião dos operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Vale refeiçao e horario acessível, compreensão com faltas e atrasos

    Contras: Comiçao desproporcional ao lucro gerado e e profissionais pouco valorisados

    Conselhos para presidência: Aumentar a comiçao e valorizar mais as pessoas que tocam a empresa

  • Há 11 meses

    Promete-se uma coisa, cumpre-se outra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A carga horária, 6h20, é boa para conciliar os estudos junto. A infraestrutura é consideravelmente bom para trabalhar. Vale Refeição é um valor bom, apesar de ser GoodCard, bandeira que não é aceita em muitos estabelecimentos.

    Contras: A comissão é baixa. No começo promete-se uma coisa e mesmo se esforçando não se ganha muito de comissão, a não ser que o operador seja "querido" pelo supervisor. Pouco reconhecimento. Muita pressão. Incentivo constante para dobrar a carga horária de trabalho. Pouco coleguismo. Trabalha-se todos os sábado até às16h. Para sair só pedindo demissão ou sendo mandado embora por justa causa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Call center razoável, porém existe outros que pagam muito mais e são muito melhores

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa em ótima localização no centro de poa, ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, carga horária boa e flexível, cozinha no local.

    Contras: Empresa extremamente instável em relação a pagamentos e comissões, desorganização em relação ao departamento pessoal, baixaram a comissão pela metade duas vezes, gestão não muito boa em relação a coordenação e supervisão, falta um pouco de respeito aos colaboradores da parte dessa gestão, muita desorganização com pagamento errado de comissões e falta de agilidade para resolver os problemas,

    Conselhos para presidência: Se estiverem vendo isso, gostaria de um pouco mais de respeito aos colaboradores, que as coisas fossem mais esclarecedoras, baixaram nossa comissão para 1/4 desde do comeco, sendo que o cliente ainda continuam pagando um alto valor para empresa, há uma alta rotatividade de pessoas, só quem realmente precisa fica nessas péssimas condições de trabalho, trazemos muito dinheiro para empresa e ganhamos muito pouco

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Explorer Call Center
RH: quer atrair bons talentos?