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Como é trabalhar na Explorer Call Center?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Bom ambiente de trabalho, ótimas dependências, ganho pouco acima do salário mínimo

    Operador de Telemarketing Ativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa oferece vários benefícios, bem como vale transporte, vale refeição ou alimentação, à critério da escolha do funcionário, plano de saúde e descontos em faculdades parceiras.

    Contras: Empresa não efetua pagamento de horas extras ao funcionário, acarretando em estresse psicológico, em vista da demasiada carga horária por alguns praticada para o atingimento da meta, e nem sempre gerando uma folga que compense as horas trabalhadas.

    Conselhos para presidência: Salário acima do mínimo e oportunidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Supervisor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Apoio da gestão. Empresa comprometida com o pagamento dos salários e benefícios. Dão suporte e treinamento. Estrutura de trabalho boa e um ambiente limpo.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento. Existem entre os cargos mais elevados uma panelinha impossibilitando o crescimento dos demais gestores e inclusive operação (atendentes e vendedores)

    Conselhos para presidência: Pensar na empresa como um negócio rentável e que tem muita chance de crescimento. Dar mais atenção e autonomia aos líderes. Buscar por aperfeiçoamento e desenvolvimento da gestão.

  • Há 4 meses

    Interessante

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Benefícios, passagens em dia, pagamento em dia, cartão de crédito good card, por,entre outras facilidades e diretrizes na qual a empresa nos dá.

    Contras: Panelinhas referente a processo seletivo, valor de comissão baixo e pouca oportunidade de crescimentos adjunto a operação na qual se é designado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não se sente nada confortável dentro da empresa

    Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A localização é muito boa. Vale refeição é um valor bom, mesmo a bandeira Good Card não sendo aceita em muitos locais. No treinamento, é passado várias técnicas de vendas muito boas.

    Contras: Apesar dos anos de mercado, a empresa ainda parece "perdida" às vezes. Coordenador sem humanização e empatia. Alguns supervisores são bons, outros escolhem e protegem os seus "preferidos". Horário normal de call center, mas é muito trabalho e as metas são muito altas. Quando se consegue atingir a meta, a empresa consegue achar maneiras de te descontar a bonificação. Cresce quem possui contatos na empresa. Trabalha no sábado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Promete-se uma coisa, cumpre-se outra.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A carga horária, 6h20, é boa para conciliar os estudos junto. A infraestrutura é consideravelmente bom para trabalhar. Vale Refeição é um valor bom, apesar de ser GoodCard, bandeira que não é aceita em muitos estabelecimentos.

    Contras: A comissão é baixa. No começo promete-se uma coisa e mesmo se esforçando não se ganha muito de comissão, a não ser que o operador seja "querido" pelo supervisor. Pouco reconhecimento. Muita pressão. Incentivo constante para dobrar a carga horária de trabalho. Pouco coleguismo. Trabalha-se todos os sábado até às16h. Para sair só pedindo demissão ou sendo mandado embora por justa causa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Call center razoável, porém existe outros que pagam muito mais e são muito melhores

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa em ótima localização no centro de poa, ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, carga horária boa e flexível, cozinha no local.

    Contras: Empresa extremamente instável em relação a pagamentos e comissões, desorganização em relação ao departamento pessoal, baixaram a comissão pela metade duas vezes, gestão não muito boa em relação a coordenação e supervisão, falta um pouco de respeito aos colaboradores da parte dessa gestão, muita desorganização com pagamento errado de comissões e falta de agilidade para resolver os problemas,

    Conselhos para presidência: Se estiverem vendo isso, gostaria de um pouco mais de respeito aos colaboradores, que as coisas fossem mais esclarecedoras, baixaram nossa comissão para 1/4 desde do comeco, sendo que o cliente ainda continuam pagando um alto valor para empresa, há uma alta rotatividade de pessoas, só quem realmente precisa fica nessas péssimas condições de trabalho, trazemos muito dinheiro para empresa e ganhamos muito pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Cumpre com os requisitos basicos, como salario e beneficios.

    Contras: Está em constante modificaçao o que acaba atrapalhando os funcionários. A empresa cresce mas os colaboradores não conseguem acompanhar devido a falta de acompanhamento.

  • Há quase 2 anos

    Avaliação Explorer

    Operador de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: trabalhamos seis horas diária, recebemos beneficios como vale refeição e plano de saúde

    Contras: atendimento massante, por horas estressante. Intervalos curtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa com pontos a desenvolver

    Supervisor de Telemarketing

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Existe um bom ambiente de trabalho. A empresa dá oportunidades para funcionários mudarem de setor ou serem promovidos.

    Contras: Reconhecimento e comunicação. É necessário fazer horas extras para se conseguir os objetivos e metas, porém a empresa não paga. Comunicação ruim entre os setores. Salário fixo baixo.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimentos poderiam haver. Saber mais a opinião dos operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Vale refeiçao e horario acessível, compreensão com faltas e atrasos

    Contras: Comiçao desproporcional ao lucro gerado e e profissionais pouco valorisados

    Conselhos para presidência: Aumentar a comiçao e valorizar mais as pessoas que tocam a empresa


Informações da empresa

Explorer Call Center
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