Como é trabalhar na Explorer Call Center?

Empresa que não leva o lado profissional a sério.

Porto Alegre, RS

Prós: pagam certo não atrasam, tem vale alimentação, carteira assinada, vale transporte, tem horario pre estabelecido , folga em feriado e no domingo

Contras: Chefia, misturam o lado pessoal com o profissional, se não entrar nas famosas panelas não olham o teu lado profissional, para promoção sempre levam em conta isso e não a dedicação

Conselhos para presidência: pessoas que já vem com vicios de outras do tipo lado pessoal não é bom contratar

Ambiente de trabalho maravilhoso

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho.Bons gestores.Oportunidades de crescimento..Oportunidade de trocar de setor.Vale alimentação com valor acima da media para 6h de trabalho.

Contras: A empresa não da auxilio creche,visto que somente 6 horas trabalhadas,acredito que esse seria um diferencial a ser avaliado.Fora isso não tenho do que reclamar.

Bom ambiente de trabalho, ótimas dependências, ganho pouco acima do salário mínimo

Operador de Telemarketing Ativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa oferece vários benefícios, bem como vale transporte, vale refeição ou alimentação, à critério da escolha do funcionário, plano de saúde e descontos em faculdades parceiras.

Contras: Empresa não efetua pagamento de horas extras ao funcionário, acarretando em estresse psicológico, em vista da demasiada carga horária por alguns praticada para o atingimento da meta, e nem sempre gerando uma folga que compense as horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Salário acima do mínimo e oportunidade de carreira.

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: Apoio da gestão. Empresa comprometida com o pagamento dos salários e benefícios. Dão suporte e treinamento. Estrutura de trabalho boa e um ambiente limpo.

Contras: Falta oportunidade de crescimento. Existem entre os cargos mais elevados uma panelinha impossibilitando o crescimento dos demais gestores e inclusive operação (atendentes e vendedores)

Conselhos para presidência: Pensar na empresa como um negócio rentável e que tem muita chance de crescimento. Dar mais atenção e autonomia aos líderes. Buscar por aperfeiçoamento e desenvolvimento da gestão.

Interessante

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, passagens em dia, pagamento em dia, cartão de crédito good card, por,entre outras facilidades e diretrizes na qual a empresa nos dá.

Contras: Panelinhas referente a processo seletivo, valor de comissão baixo e pouca oportunidade de crescimentos adjunto a operação na qual se é designado.

Não se sente nada confortável dentro da empresa

Consultor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A localização é muito boa. Vale refeição é um valor bom, mesmo a bandeira Good Card não sendo aceita em muitos locais. No treinamento, é passado várias técnicas de vendas muito boas.

Contras: Apesar dos anos de mercado, a empresa ainda parece "perdida" às vezes. Coordenador sem humanização e empatia. Alguns supervisores são bons, outros escolhem e protegem os seus "preferidos". Horário normal de call center, mas é muito trabalho e as metas são muito altas. Quando se consegue atingir a meta, a empresa consegue achar maneiras de te descontar a bonificação. Cresce quem possui contatos na empresa. Trabalha no sábado.

Promete-se uma coisa, cumpre-se outra.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A carga horária, 6h20, é boa para conciliar os estudos junto. A infraestrutura é consideravelmente bom para trabalhar. Vale Refeição é um valor bom, apesar de ser GoodCard, bandeira que não é aceita em muitos estabelecimentos.

Contras: A comissão é baixa. No começo promete-se uma coisa e mesmo se esforçando não se ganha muito de comissão, a não ser que o operador seja "querido" pelo supervisor. Pouco reconhecimento. Muita pressão. Incentivo constante para dobrar a carga horária de trabalho. Pouco coleguismo. Trabalha-se todos os sábado até às16h. Para sair só pedindo demissão ou sendo mandado embora por justa causa.

Call center razoável, porém existe outros que pagam muito mais e são muito melhores

Operador de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em ótima localização no centro de poa, ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, carga horária boa e flexível, cozinha no local.

Contras: Empresa extremamente instável em relação a pagamentos e comissões, desorganização em relação ao departamento pessoal, baixaram a comissão pela metade duas vezes, gestão não muito boa em relação a coordenação e supervisão, falta um pouco de respeito aos colaboradores da parte dessa gestão, muita desorganização com pagamento errado de comissões e falta de agilidade para resolver os problemas,

Conselhos para presidência: Se estiverem vendo isso, gostaria de um pouco mais de respeito aos colaboradores, que as coisas fossem mais esclarecedoras, baixaram nossa comissão para 1/4 desde do comeco, sendo que o cliente ainda continuam pagando um alto valor para empresa, há uma alta rotatividade de pessoas, só quem realmente precisa fica nessas péssimas condições de trabalho, trazemos muito dinheiro para empresa e ganhamos muito pouco

Prós: Cumpre com os requisitos basicos, como salario e beneficios.

Contras: Está em constante modificaçao o que acaba atrapalhando os funcionários. A empresa cresce mas os colaboradores não conseguem acompanhar devido a falta de acompanhamento.

Avaliação Explorer

Operador de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: trabalhamos seis horas diária, recebemos beneficios como vale refeição e plano de saúde

Contras: atendimento massante, por horas estressante. Intervalos curtos.

Explorer Call Center