Como é trabalhar na Expertise?

Emprasa que parece ter uma tendência exponencial, mas precisa remunerar melhor

Estatístico JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eu tive um ótimo aprendizado, o meu gerente era muito paciente e não guardava as informações apenas para si (ele é o tipo de funcionário que toda empresa deveria ter), foi a empresa onde eu mais aprendi, o meu crescimento profissional foi muito amplo. O ambiente e os funcionários são super agradáveis, fiz boas amizades por lá. Havia uma boa flexibilidade, por exemplo, eu podia enviar os trabalhos por email da minha casa em algumas ocasiões (não chegava a ser home office). Se ela ainda se mantém com essa mentalidade, conseguirá alcançar mais do que planeja.

Contras: Nas fazes de seleção a empresa parecia bem jovem, do tipo em que se pode "criar" as coisas com uma certa liberdade (a dinâmica era sobre criação), e eu não via isso no ambiente de trabalho (sentia um pouco de autoritarismo dos funcionários antigos), talvez eu deveria ter insistido um pouco. O salário era abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Tentar ouvir os funcionários, eu tinha ideias mas não conseguia (ou não podia) usa-las, isso me deixava muito descontente, acho que deveria ter uma maior abertura para isso, eu não tinha experiência com pesquisa mas a minha formação tem um relação imensa com esta. A remuneração deveria ser maior (ao menos a média), trabalhar muito não é o problema, desde que seja recompensado adequadamente, assim teria mais vontade de aprender mais coisas que beneficiariam a empresa.

Expertise