Como é trabalhar na Expertise?

Não crie planos a longo prazo nesta empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Flexibilidade, aprendizado, ambiente. É boa só pra começar, independentemente do que te prometerem, se tiver algo melhor, vá.

Contras: A empresa tenta passar uma imagem de inovadora, de "cool", mas não aceita idéias novas. Tem o salário inicial muito abaixo do mercado, que eu só aceitei por promessa de crescimento, e literalmente te explora, você trabalha como um escravo, sempre passando do horário e quando busca um salário justo eles não te pagam (mesmo tendo feito promessa). É mais uma empresa que utiliza as "técnicas modernas" de administração: te paga o mínimo possível, exige o máximo, mas para deixar o funcionário feliz pinta as paredes de cores alegres, faz uma festa de aniversário todo mês, da folga no aniversário, etc. só pra enganar.

Conselhos para presidência: Um funcionário competente sabe da sua competência e aonde pode chegar, e não são paredes coloridas que o deixarão feliz e produtivo (ele é mais inteligente que um chimpanzé) . Se quer exigir o máximo de um funcionário, que dê a ele um salário justo, e cumpra os acordos prometidos, senão vocês continuarão sendo "escolas" para as boas empresas.

Expertise