Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Expernet Telematica?

8 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Foi muito bom trabalhar na Netsolutions. Fui promovido é fiz amigos que tenho até hoje 2017

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 1996

    São Paulo, SP


    Prós: Na minha época eram os benefícios, salários em dia, oportunidade de crescimento.

    Contras: Trabalhavam famílias é isso era muito ruim na época. O salário era baixo em relação às concorrentes.

    Conselhos para presidência: Não sei, pois saí dela em 1996.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma excelente empresa para formação profissional

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferecia um ambiente de trabalho saudável e tranquilo com espaço para um bom desenvolvimento de trabalho, com ferramentas atualizadas e tecnologia de ponta, oportunidade de aprendizado onde permitia novas ideias de implantação tanto sistêmica quanto no fluxo de atividades.

    Contras: Precisava valorizar mais os profissionais, uma remuneração compatível com o mercado, além de dar oportunidade de crescimento para colaboradores.

    Conselhos para presidência: A empresa fechou as portas em Dezembro de 2015.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Excelete empresa e de reconhecer funcionários

    Contras: alguns gestores sem etica no trabalho

    Conselhos para presidência: Manter a boa relação

  • Há quase 3 anos

    Empresa ótima

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nota 1000. Deposita o pagamento na data correta, valoriza o colaborador, inclusive envia até cartões, parabezinando pelo aniversário - além de conceder presentes aos que têm filhos. Grande empresa no ramo em que atua.

    Contras: Não me lembro de ter passado por alguma situação que fizesse com que enxergasse pontos negativos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    uma empresa mais ou menos...

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: não atrasa salários e nem tão pouco benefícios. viagens e hospedagens de boa qualidade, o contato com o recursos humanos é relativamente fácil.

    Contras: plano de carreira inexistente na prática, durante todo o período que atuei lá não conheci ninguém que fora promovido. os seus encarregados são na sua maioria senhores de idade com pouco conhecimento tecnológico atual.

    Conselhos para presidência: incentive todos os seus funcionários a se atualizarem, desde os de nível mais baixo aos de nível executivo, dando ênfase ao nível menor pois tem mais campo de crescimento e estimulará TODOS os seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Era uma vez!!!

    Gerente de TI

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade de horário (Colaboradores Internos), sem pressão ao executar atividades (Resultados sim, mas não o step by step da atividade para se chegar à um resultado), Salario em dia e fácil acesso aos CEO's.

    Contras: Foi uma empresa muito boa durante muitos anos, festas, benefícios, ambiente descontraído e que se tinha uma equipe sensacional em busca do melhor resultado. Porém ao decorrer dos anos 2012 à 2014 houve brigas entre diretorias aos quais os colaboradores foram afetados e departamentos foram extintos, tornando assim mais transparente à administração da empresa burra e inexperiente, ao qual o resultado foi que grandes projetos foram mal gerenciados e perdidos. A empresa em 2015 mudou-se para Barueri, ao qual caucionou um desconforto extremo nos funcionários que tinham seus planos na empresa em Moema que também nessa mudança perdeu a flexibilidade de horário, lugares para almoço (A não ser que você ande 2km para ir almoçar) e principalmente, localidade da empresa que ficou péssima, que também não disponibilizaram estacionamento para os funcionários. Deu para perceber que a empresa foi dessa para a pior, certo!? Isso mesmo, do meio para o final de 2015 a empresa começou a demitir seus funcionários devido a outra briga de diretores e mal planejamento dos sócios, sendo assim, aqui jas a Netsolutions (Expernet Telematica LTDA). Acho que quando eu terminar aqui, também serei demitido.

    Conselhos para presidência: A diretoria deve escutar seus funcionarios, deixar essa cultura engessada de uma empresa pequena e contratar consultores para direcionar a empresa para uma melhor direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário em dia e benefícios a cima do mercado.

    Contras: Falta de organização e apoio logístico, falta de coerência nos custos de Projeto, rotatividade de novos contratados, hierarquia desestabilizada e falta de autonomia dos gestores.

    Conselhos para presidência: Seja Diretor e não gerente, tirar autonomia do GP não deixa mais eficiente os processos internos. A Engenharia tem que ir a campo, buscar se alinhar com o cliente antes de liberar a documentação para execução.

  • Há mais de 3 anos

    Pensar a longo prazo é pensar no futuro da empresa, não sejam imediatistas!!!!!

    Ex-funcionário, saiu em 2006

    São Paulo, SP


    Prós:  Apenas o Vale Refeição que não é descontado em folha!

    Contras:  Gerencia ultrapassada, RH sem poder de decisão, chefia que promove desagregação entre os colaboradores, explicando que é para incentivar o espírito de concorrência!

    Conselhos para presidência:  Parem de pensar como técnico de futebol brasileiro, pois se a direção pensar assim, as empresas nacionais levaram uma goleada semelhante ao que o Brasil levou da Alemanha em casa (7 x 1) em plano Mineirão, devido ao modo de pensar ultrapassado!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Expernet Telematica

Descrição:Descrição da empresa está indisponível

RH: quer atrair bons talentos?