Como é trabalhar na Expernet Telematica?

Era uma vez!!!

Gerente de TI

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário (Colaboradores Internos), sem pressão ao executar atividades (Resultados sim, mas não o step by step da atividade para se chegar à um resultado), Salario em dia e fácil acesso aos CEO's.

Contras: Foi uma empresa muito boa durante muitos anos, festas, benefícios, ambiente descontraído e que se tinha uma equipe sensacional em busca do melhor resultado. Porém ao decorrer dos anos 2012 à 2014 houve brigas entre diretorias aos quais os colaboradores foram afetados e departamentos foram extintos, tornando assim mais transparente à administração da empresa burra e inexperiente, ao qual o resultado foi que grandes projetos foram mal gerenciados e perdidos. A empresa em 2015 mudou-se para Barueri, ao qual caucionou um desconforto extremo nos funcionários que tinham seus planos na empresa em Moema que também nessa mudança perdeu a flexibilidade de horário, lugares para almoço (A não ser que você ande 2km para ir almoçar) e principalmente, localidade da empresa que ficou péssima, que também não disponibilizaram estacionamento para os funcionários. Deu para perceber que a empresa foi dessa para a pior, certo!? Isso mesmo, do meio para o final de 2015 a empresa começou a demitir seus funcionários devido a outra briga de diretores e mal planejamento dos sócios, sendo assim, aqui jas a Netsolutions (Expernet Telematica LTDA). Acho que quando eu terminar aqui, também serei demitido.

Conselhos para presidência: A diretoria deve escutar seus funcionarios, deixar essa cultura engessada de uma empresa pequena e contratar consultores para direcionar a empresa para uma melhor direção.

Expernet Telematica

Descrição:Descrição da empresa está indisponível