Como é trabalhar na Expeditors?

Empresa ótima porem falta gerentes bons

Assistente Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são ótimos porem falta trocar os gerentes pq nao são profissionais ao ponto de estar no cargo que estão exercendo, levam pelo lado pessoal

Contras: Falta mais comunicação entre os gerentes e funcionarios, os gerentes nao passam as informações sobre o trabalho VC aprende sozinho se pergunta as duvidas já leva uma patada

Conselhos para presidência: Que substituta os gerentes pq nao são pessoas profissionais

Otima Empresa para trabalhar, para aprender e se especializar.

Analista de Implementação Pleno

Prós: Otimo Clima organizacional e pessoas para trabalhar. Plano de ações da empresa muito bem definido. Carga de treinamento obrigatoria em 52 horas anuais. Varias ferramentas tecnologicas para auxilio do trabalho. Otimo para praticar o idioma Ingles.

Contras: Plano de Carreia muito limitado. Muita burogracia para troca de cargos e promoções Beneficios limitados somente com o basico da CLT Localização com muito transito e sem metro. Vale refeição nao compativel com a região.

Conselhos para presidência: Foque mais nos funcionarios que querem crescer e de um coaching ou management de carreira.

Empresa boa para aprender

Assistente de Importação

Santos, SP

Prós: Empresa idônea que dá oportunidade aos funcionários. Possui políticas e treinamentos a serem aplicados a todos. Possui sistemas muito bons que interligam entre si

Contras: É necessário ter paciência para alcançar um cargo e um salário bons. Paga um pouco abaixo do mercado. Nem sempre é reconhecido pelo trabalho que faz.

Expeditors, acredite e chegará longe.

Campinas, SP

Prós: Valoriza o trabalho dos seus funcionários. Muito moderna em relação aos sistemas operacionais e também extremamente focada nas questões de compliance, sempre agindo dentro dos termos da lei

Contras: Por ser extremamente focada em compliance, a empresa acaba ficando um pouco engessada no momento de fechar acordos e contratos e acaba por ficar burocrática em determinados assuntos.

Conselhos para presidência: Foco nas questões de Pricing. Podemos perder negócios caso não haja um bom entendimento de Pricing em todos os escritórios.

Excelente empresa para se trabalhar.

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura, sistemas, oportunidade de crescimento normalmente vem de dentro. Política de portas abertas, gestão de Compliance e metodologia voltada ao atendimento ao cliente.

Contras: Salários, estrutura e instalações, reembolso de idiomas limitado ao inglês, suporte regional, falta de RH local, avaliação anual de funcionários e transparência.

empresa excelente, mas não paga bem

Prós: local de trabalho computadores e móveis, tecnologia do sistemas, boa localização,

Contras: Salário deveria ser mais alto, reconhecer mais os funcionários, pois o funcionário é reconhecido quando tem outra oportunidade

Conselhos para presidência: reconhecer os valores dos funcionários quando trabalhando na empresa

A empresa que eu trabalho é uma das melhores

Diretor

Campinas, SP

Prós: Ambiente Estrutura Sistemas Politicas

Contras: Procedimentos corporativos Comunicação interna

Assistente de Exportação Aérea

Prós: Boa organização interna, bom ambiente de trabalho, respeito ao profissional, chances de crescimento e promoção internamente, plano de carreira, relativa estabilidade, investe em sistemas e tecnologia.

Contras: Difícil negociação de salário, não libera funcionários em pontos facultativos ou, se o faz, "libera" e desconta horas de trabalho normalmente, baixo valor de vale-alimentação e vale-refeição, muita burocracia para contratação e prospecção de novos clientes, relativa estagnação de crescimento.

Expeditors