Como é trabalhar na Expeditors International do Brasil?

Bom lugar

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, e para quem se esforça e se mostra disposto a crescimento, este é o lugar. Salario dentro do mercado, beneficios bons.

Contras: Muita burocratização nos processos internos. Devido a crise econômica, a empresa deixou de envestir em bem estar do funcionário, o que fazia uma grande diferença, pois, o estresse que o ramo causa faz necessário estes tipos de eventos de descontração.

Conselhos para presidência: Continuar dando oportunidades aos promissores jovens que nesta empresa trabalha.

Satisfeita em modo geral

Assistente

Prós: Segurança, crescimento, ambiente tranquilo

Contras: Carga horária, beneficios, descontos, salario

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Supervisor de Pós VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga-se bem, exige-se tambem. Empresa desafiadora. Plano de carreira e reconhecimento do profissional, gestão e sistemas globais. Oportunidades de crescimento.

Contras: Filial funciona de forma mais isolada, nao seguindo os padrões globais, o que faz com que alguns departamentos nao se comuniquem adequadamente.

Empresa sólida e líder no segmento em que compete.

Analista de Importação e Exportação

Prós: Estrutura dos escritórios, robustez dos sistemas (desenvolvidos internamente), constante desenvolvimento dos recursos humanos, sólida gestão de questões de Compliance e trade market.

Contras: Muitos líderes nos diversos seguimentos da companhia, por isso muitas vezes a hierarquia pode ser confundida ou ignorada nos mais diversos níveis.

Empresa robusta e que investe nos funcionários qualificados.

Prós: Reconhecimento, bônus e ascenção.

Contras: Muitos níveis hierárquicos, muita diferença salarial entre pessoas do mesmo nível.

Empresa grande de forte cultura que valoriza o funcionário

Supervisor de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura, valorização do funcionário. Promoting from within.

Contras: Natureza do trabalho operacional de forte carga.

Expeditors International do Brasil

Descrição:Expeditors é uma empresa global de logística com sede em Seattle, Washington. Conta com mais de 14.600 profissionais treinados em uma rede mundial de mais de 250 locais em seis continentes.