Como é trabalhar na Êxito Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os outros colegas de trabalho havia interação e momentos que pudéssemos descontrair do ambiente estressante e gelado por causa do ar condicionado em 20c

Contras: dificilmente trás pontos positivos, somente com colegas de trabalho podíamos ter um momento que não fosse estressante. Muita exigência é pouco retorno ao funcionário.

Conselhos para presidência: Não exigir que funcionários tenham que pedir permissão para ir ao banheiro.

A empresa que fiquei mais insatisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia pelo menos, colegas de trabalho prestativos a ajudar! Somente isso. Não vejo mais pontos positivos nessa empresa infelizmente.

Contras: Empresa desorganizada, muita pressão em cima dos operadores para pouco salário, não tem comissão, alguns supervisores despreparados para o cargo, nenhum incentivo.

Conselhos para presidência: Organização principalmente nos sábados em que era direito de todos trabalhar ou ficar em casa! Onde tinha muitos operadores que trabalhava enquanto uns se negava a trabalhar e outros conseguiam ir pra casa. Aumento de salário já que a pressão é tanto e o operador tem que ser um robô na operação. Incentivos, supervisores mais qualificados.

Empresa mais ou menos

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os supervisores são atenciosos, horário um tanto quanto agradável, local de trabalho sempre limpo, banheiros ok, computadores ok, sistema ok

Contras: Folgas, impossível conseguir folgar aos sábados! Horário de pausas ruim também, falta de local para almoçar,descansar, não pode comer na P.A

Conselhos para presidência: Olhar para funcionários com mais empatia

Ótima empresa para ingressar no mercado de trabalho.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Coordenadores capacitados. Empresa sempre pagou o salário em dia e nunca tive problemas com funcionários ou chefes lá dentro. Ótima infraestrutura.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, além de ser um trabalho extremamente estressante. Clientes não te respeitam e você não pode fazer nada em relação.

A empresa seria ótima se trarasse seus funcionários com mais humanidade

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A carga horária de 6hrs e 20 mins é ótima, a empresa arca com o vale transporte, bons equipamentos de trabalho, local limpo e organizado. Ambiente pouco agradável

Contras: Super pressão Monitoramento integral dos superiores Falta de respeito com os funcionários Impõe horas "complementares" de trabalho Falta de oportunidade de crescimento

Bom lugar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente ótimo para trabalho, colegas tranquilos, supervisores e monitores atenciosos, empresa se localiza em um ambiente de fácil lugar para acesso.

Contras: Salário e vr muito baixos, pausas ruins, já que são duas de 10 minutos e uma de 20 minutos, e às vezes falta de respeitos dps próprios operadores em relação ao horário de trabalho na operação.

'' Sem crescimento''

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os colegas de trabalho são tranquilos, alguns supervisores são atenciosos, interagem com funcionário de forma positiva, local da empresa uma região boa.

Contras: Ambiente de trabalho com pressão, brincadeiras que tem constrangimento, contratam e após 03 meses ou 06 mandam embora, salário baixo, vale-refeição baixo.

Não recomendo

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente entre operadores é divertido, bons equipamentos, horários de pausas bons e um bom local para fazer amigos e colegas, fora isso nao recomendo

Contras: Não oferece mais que uma passagem, coordenação e gestão fazem muito pressão por resultados e não tem Conveio medico. Tudo é motivo de suspensão ou advertência, trocam de prédio e nos colocam em um ambiente inacabado. E controlam pausa banheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios do funcionário afinal VR não é benefício e sim obrigação da empresa, antes de mudar de prédios terminem a reforma é péssimo te rum ambiente de trabalho no qual ele ainda está em reforma

Ótima empresa para começar um trabalho tranquilo!

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa localização no ABC, vencimentos antecipados, pagamentos corretos e adiantados, ótima estrutura e organização geral, alta possibilidade de crescimento!

Contras: vale transporte e refeição baixos, campanha motivacional com valor baixo, sem comissões, compensações de horas de feriados ou emendas de feriados impostos obrigatoriamente pela empresa

Conselhos para presidência: mais oportunidade de expressão dos funcionários iria revolucionar a empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do trabalhador, comissões para atingimentos de metas e prêmios mensais distribuidos pela empresa como: viagens e presentes diversificados.

Contras: O sistema da empresa é de baixa qualidade. A atualização de nosso trabalho diário não era executada. Ligávamos as vezes 3 vezes por dia para mesma pessoa.

Conselhos para presidência: Melhoria do RH interno.

Êxito Brasil