Como é trabalhar na Êxito Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os outros colegas de trabalho havia interação e momentos que pudéssemos descontrair do ambiente estressante e gelado por causa do ar condicionado em 20c

Contras: dificilmente trás pontos positivos, somente com colegas de trabalho podíamos ter um momento que não fosse estressante. Muita exigência é pouco retorno ao funcionário.

Conselhos para presidência: Não exigir que funcionários tenham que pedir permissão para ir ao banheiro.

Péssima empresa nem percam tempo e paciência.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Supervisores das equipes a maioria são muito bons e muito prestativos, sempre ajudando os operadores em suas dúvidas, ótimo refeitório, bons equipamentos/acessórios de trabalho, armários para os funcionários.

Contras: Uma empresa onde o sistema de cobrança é totalmente desatualizado, cliente Caixa pagou sua dívida e o sistema ainda acusa que está devendo mesmo após 3 meses após o pagamento. Trazendo assim humilhação para o cliente e belos xingamentos para o atendente que está apenas fazendo o seu trabalho. Além de que também as ligações por engano não saem do sistema (números desconhecidos ou parentes que não tem vínculo com cliente ou já falecido). Ouvidoria das ligações dão advertências para os funcionários nos meses de experiência ao invés de fazer um feedback para melhorar as ligações com os operadores. Lembrando que após 3 advertências levará uma suspensão e até mesmo levando o operador a correr riscos de ser mandado embora.

Conselhos para presidência: Uma gestão melhor com os funcionários, melhoramento no salário que é uma humilhação, pelo tanto de coisas que os atendentes tem que ouvir e passar a cada ligação. Que dê 10 apenas 1 o cliente é educado e entende que o sistema é desatualizado.

Mais ou menos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Treinamentos excelentes, supervisores compententes a disposição, ambiente de trabalho bom, colegas de trabalho (alguma parte) super amigáveis

Contras: Cobra-se muito e operadores de telecobrança *principalmente do produto Caixa* quase não tem reconhecimento, qualquer coisa mínima é motivo de escala/advertência. Valor do VT é baixo.

oportunidade

Prós: oportunidade de apresentar. mas não tem reconhecimento.beneficios VT e VR valor do VR e baixo

Contras: pouco reconhecimento . estrutura familiar. funcionarios não tem estímulos e não são reconhecidos

Conselhos para presidência: olhar com um olhar mais humano para os colaboradores. afinal sem eles vcs jamais conseguiria chegar em suas metas

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura do prédio; pontualidade nos pagamentos; oportunidades de promoção e crescimento com aprendizagem do trabalho; localização (fácil acesso à estação da cidade); você adquire boas vivências e se desenvolve profissionalmente (em alguns pontos é claro).

Contras: A empresa possui acessibilidade, porém não permite por exemplo, que uma funcionária que esteja grávida use o elevador. Exigem muito do funcionário (monitor) porém não assalariam de forma compatível. O RH não colabora caso você peça para ser mandado embora. Há situações em que você percebe que há falta de humanidade e de consideração (isso no geral, não só na área da qualidade da empresa). Empresa tem muito, mas muito a mudar em se tratando de princípios e valores.

Conselhos para presidência: Humanidade e respeito com os funcionários!

Êxito Brasil - Cobrança

Operador de Cobrança

São Caetano do Sul, SP

Prós: Alguns supervisores são bem cooperativos e compreensivos, ambiente sempre bem limpo, ótimo treinamento antes de iniciar atendimento, horário muito bom.

Contras: Muita cobrança para pouco salário, só falam em metas e mais metas o tempo todo, pegam no pé referente a pausas para ir ao banheiro, poucos microondas no refeitório, sendo que temos apenas 20 minutos para almoçar, e ainda fica no quarto andar e só podemos usar as escadas.

Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador para que nas visitas dos auditores da Caixa não fiquem todos apreensivos. E também porque é muito ruim trabalhar com a empresa pressionando d um lado e o cliente faltando com educação do outro.

Não considero uma empresa boa para se trabalhar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Para quem está à procura de um primeiro emprego é uma empresa boa para aprender como se fosse uma escola te ajuda a ter responsabilidades e a entra no mercado de trabalho.

Contras: Empresa com muitos funcionários muitos operadores e pouca supervisão isso faz com que gera uma desorganização na unidade pouco benefícios sem planos de carreira.

Empresa despreparada

Operador

São Caetano do Sul, SP

Prós: pagamento em dia e vale refeição também

Contras: Coordenadores e supervisores totalmente despreparados.Confundem o operador com um robô. Não existe comissão ou outros benefícios.Sem possibilidade de crescimento dentro da empresa ,espaço físico incompatível com o numero de funcionários.

A empresa que fiquei mais insatisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia pelo menos, colegas de trabalho prestativos a ajudar! Somente isso. Não vejo mais pontos positivos nessa empresa infelizmente.

Contras: Empresa desorganizada, muita pressão em cima dos operadores para pouco salário, não tem comissão, alguns supervisores despreparados para o cargo, nenhum incentivo.

Conselhos para presidência: Organização principalmente nos sábados em que era direito de todos trabalhar ou ficar em casa! Onde tinha muitos operadores que trabalhava enquanto uns se negava a trabalhar e outros conseguiam ir pra casa. Aumento de salário já que a pressão é tanto e o operador tem que ser um robô na operação. Incentivos, supervisores mais qualificados.

Empresa mais ou menos

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os supervisores são atenciosos, horário um tanto quanto agradável, local de trabalho sempre limpo, banheiros ok, computadores ok, sistema ok

Contras: Folgas, impossível conseguir folgar aos sábados! Horário de pausas ruim também, falta de local para almoçar,descansar, não pode comer na P.A

Conselhos para presidência: Olhar para funcionários com mais empatia

Êxito Brasil