Como é trabalhar na Êxito Brasil?

Empresa despreparada

Operador

São Caetano do Sul, SP

Prós: pagamento em dia e vale refeição também

Contras: Coordenadores e supervisores totalmente despreparados.Confundem o operador com um robô. Não existe comissão ou outros benefícios.Sem possibilidade de crescimento dentro da empresa ,espaço físico incompatível com o numero de funcionários.

'' Sem crescimento''

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os colegas de trabalho são tranquilos, alguns supervisores são atenciosos, interagem com funcionário de forma positiva, local da empresa uma região boa.

Contras: Ambiente de trabalho com pressão, brincadeiras que tem constrangimento, contratam e após 03 meses ou 06 mandam embora, salário baixo, vale-refeição baixo.

Não recomendo

Operador de Cobrança

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente entre operadores é divertido, bons equipamentos, horários de pausas bons e um bom local para fazer amigos e colegas, fora isso nao recomendo

Contras: Não oferece mais que uma passagem, coordenação e gestão fazem muito pressão por resultados e não tem Conveio medico. Tudo é motivo de suspensão ou advertência, trocam de prédio e nos colocam em um ambiente inacabado. E controlam pausa banheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios do funcionário afinal VR não é benefício e sim obrigação da empresa, antes de mudar de prédios terminem a reforma é péssimo te rum ambiente de trabalho no qual ele ainda está em reforma

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura do prédio; pontualidade nos pagamentos; oportunidades de promoção e crescimento com aprendizagem do trabalho; localização (fácil acesso à estação da cidade); você adquire boas vivências e se desenvolve profissionalmente (em alguns pontos é claro).

Contras: A empresa possui acessibilidade, porém não permite por exemplo, que uma funcionária que esteja grávida use o elevador. Exigem muito do funcionário (monitor) porém não assalariam de forma compatível. O RH não colabora caso você peça para ser mandado embora. Há situações em que você percebe que há falta de humanidade e de consideração (isso no geral, não só na área da qualidade da empresa). Empresa tem muito, mas muito a mudar em se tratando de princípios e valores.

Conselhos para presidência: Humanidade e respeito com os funcionários!

Não considero uma empresa boa para se trabalhar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Para quem está à procura de um primeiro emprego é uma empresa boa para aprender como se fosse uma escola te ajuda a ter responsabilidades e a entra no mercado de trabalho.

Contras: Empresa com muitos funcionários muitos operadores e pouca supervisão isso faz com que gera uma desorganização na unidade pouco benefícios sem planos de carreira.

A empresa que fiquei mais insatisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia pelo menos, colegas de trabalho prestativos a ajudar! Somente isso. Não vejo mais pontos positivos nessa empresa infelizmente.

Contras: Empresa desorganizada, muita pressão em cima dos operadores para pouco salário, não tem comissão, alguns supervisores despreparados para o cargo, nenhum incentivo.

Conselhos para presidência: Organização principalmente nos sábados em que era direito de todos trabalhar ou ficar em casa! Onde tinha muitos operadores que trabalhava enquanto uns se negava a trabalhar e outros conseguiam ir pra casa. Aumento de salário já que a pressão é tanto e o operador tem que ser um robô na operação. Incentivos, supervisores mais qualificados.

Empresa mais ou menos

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os supervisores são atenciosos, horário um tanto quanto agradável, local de trabalho sempre limpo, banheiros ok, computadores ok, sistema ok

Contras: Folgas, impossível conseguir folgar aos sábados! Horário de pausas ruim também, falta de local para almoçar,descansar, não pode comer na P.A

Conselhos para presidência: Olhar para funcionários com mais empatia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os outros colegas de trabalho havia interação e momentos que pudéssemos descontrair do ambiente estressante e gelado por causa do ar condicionado em 20c

Contras: dificilmente trás pontos positivos, somente com colegas de trabalho podíamos ter um momento que não fosse estressante. Muita exigência é pouco retorno ao funcionário.

Conselhos para presidência: Não exigir que funcionários tenham que pedir permissão para ir ao banheiro.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do trabalhador, comissões para atingimentos de metas e prêmios mensais distribuidos pela empresa como: viagens e presentes diversificados.

Contras: O sistema da empresa é de baixa qualidade. A atualização de nosso trabalho diário não era executada. Ligávamos as vezes 3 vezes por dia para mesma pessoa.

Conselhos para presidência: Melhoria do RH interno.

empresa razoavel

Operador de Cobrança I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente meio período da carga horaria

Contras: a empresa não tem uma estrutura complexa para os funcionários

Conselhos para presidência: Quem sejam mais organizados ,e pensem mais nas consequências que os operadores sofrem a uma decisão de vocês

Êxito Brasil