Como é trabalhar na Êxito Brasil?

Bom lugar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente ótimo para trabalho, colegas tranquilos, supervisores e monitores atenciosos, empresa se localiza em um ambiente de fácil lugar para acesso.

Contras: Salário e vr muito baixos, pausas ruins, já que são duas de 10 minutos e uma de 20 minutos, e às vezes falta de respeitos dps próprios operadores em relação ao horário de trabalho na operação.

Ótima empresa para começar um trabalho tranquilo!

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa localização no ABC, vencimentos antecipados, pagamentos corretos e adiantados, ótima estrutura e organização geral, alta possibilidade de crescimento!

Contras: vale transporte e refeição baixos, campanha motivacional com valor baixo, sem comissões, compensações de horas de feriados ou emendas de feriados impostos obrigatoriamente pela empresa

Conselhos para presidência: mais oportunidade de expressão dos funcionários iria revolucionar a empresa!

Exito Brasil - Wilton Roveri Advogados Assossiados

Monitor de Qualidade

São Caetano do Sul, SP

Prós: Desde 2013, ano que iniciei na empresa, nunca atrasaram o salário. A localização da empresa é fácil.

Contras: A empresa não possui plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do trabalhador, comissões para atingimentos de metas e prêmios mensais distribuidos pela empresa como: viagens e presentes diversificados.

Contras: O sistema da empresa é de baixa qualidade. A atualização de nosso trabalho diário não era executada. Ligávamos as vezes 3 vezes por dia para mesma pessoa.

Conselhos para presidência: Melhoria do RH interno.

empresa razoavel

Operador de Cobrança I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Somente meio período da carga horaria

Contras: a empresa não tem uma estrutura complexa para os funcionários

Conselhos para presidência: Quem sejam mais organizados ,e pensem mais nas consequências que os operadores sofrem a uma decisão de vocês

'' Sem crescimento''

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os colegas de trabalho são tranquilos, alguns supervisores são atenciosos, interagem com funcionário de forma positiva, local da empresa uma região boa.

Contras: Ambiente de trabalho com pressão, brincadeiras que tem constrangimento, contratam e após 03 meses ou 06 mandam embora, salário baixo, vale-refeição baixo.

Não recomendo

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ambiente entre operadores é divertido, bons equipamentos, horários de pausas bons e um bom local para fazer amigos e colegas, fora isso nao recomendo

Contras: Não oferece mais que uma passagem, coordenação e gestão fazem muito pressão por resultados e não tem Conveio medico. Tudo é motivo de suspensão ou advertência, trocam de prédio e nos colocam em um ambiente inacabado. E controlam pausa banheiro.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios do funcionário afinal VR não é benefício e sim obrigação da empresa, antes de mudar de prédios terminem a reforma é péssimo te rum ambiente de trabalho no qual ele ainda está em reforma

Êxito Brasil