Como é trabalhar na Êxito Brasil?

Mais ou menos

São Caetano do Sul, SP

Prós: Treinamentos excelentes, supervisores compententes a disposição, ambiente de trabalho bom, colegas de trabalho (alguma parte) super amigáveis

Contras: Cobra-se muito e operadores de telecobrança *principalmente do produto Caixa* quase não tem reconhecimento, qualquer coisa mínima é motivo de escala/advertência. Valor do VT é baixo.

oportunidade

Prós: oportunidade de apresentar. mas não tem reconhecimento.beneficios VT e VR valor do VR e baixo

Contras: pouco reconhecimento . estrutura familiar. funcionarios não tem estímulos e não são reconhecidos

Conselhos para presidência: olhar com um olhar mais humano para os colaboradores. afinal sem eles vcs jamais conseguiria chegar em suas metas

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São Caetano do Sul, SP

Prós: Estrutura do prédio; pontualidade nos pagamentos; oportunidades de promoção e crescimento com aprendizagem do trabalho; localização (fácil acesso à estação da cidade); você adquire boas vivências e se desenvolve profissionalmente (em alguns pontos é claro).

Contras: A empresa possui acessibilidade, porém não permite por exemplo, que uma funcionária que esteja grávida use o elevador. Exigem muito do funcionário (monitor) porém não assalariam de forma compatível. O RH não colabora caso você peça para ser mandado embora. Há situações em que você percebe que há falta de humanidade e de consideração (isso no geral, não só na área da qualidade da empresa). Empresa tem muito, mas muito a mudar em se tratando de princípios e valores.

Conselhos para presidência: Humanidade e respeito com os funcionários!

Êxito Brasil - Cobrança

Operador de Cobrança

São Caetano do Sul, SP

Prós: Alguns supervisores são bem cooperativos e compreensivos, ambiente sempre bem limpo, ótimo treinamento antes de iniciar atendimento, horário muito bom.

Contras: Muita cobrança para pouco salário, só falam em metas e mais metas o tempo todo, pegam no pé referente a pausas para ir ao banheiro, poucos microondas no refeitório, sendo que temos apenas 20 minutos para almoçar, e ainda fica no quarto andar e só podemos usar as escadas.

Conselhos para presidência: Investir mais no colaborador para que nas visitas dos auditores da Caixa não fiquem todos apreensivos. E também porque é muito ruim trabalhar com a empresa pressionando d um lado e o cliente faltando com educação do outro.

Não considero uma empresa boa para se trabalhar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Para quem está à procura de um primeiro emprego é uma empresa boa para aprender como se fosse uma escola te ajuda a ter responsabilidades e a entra no mercado de trabalho.

Contras: Empresa com muitos funcionários muitos operadores e pouca supervisão isso faz com que gera uma desorganização na unidade pouco benefícios sem planos de carreira.

Empresa despreparada

Operador

São Caetano do Sul, SP

Prós: pagamento em dia e vale refeição também

Contras: Coordenadores e supervisores totalmente despreparados.Confundem o operador com um robô. Não existe comissão ou outros benefícios.Sem possibilidade de crescimento dentro da empresa ,espaço físico incompatível com o numero de funcionários.

A empresa que fiquei mais insatisfeita

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pagamento em dia pelo menos, colegas de trabalho prestativos a ajudar! Somente isso. Não vejo mais pontos positivos nessa empresa infelizmente.

Contras: Empresa desorganizada, muita pressão em cima dos operadores para pouco salário, não tem comissão, alguns supervisores despreparados para o cargo, nenhum incentivo.

Conselhos para presidência: Organização principalmente nos sábados em que era direito de todos trabalhar ou ficar em casa! Onde tinha muitos operadores que trabalhava enquanto uns se negava a trabalhar e outros conseguiam ir pra casa. Aumento de salário já que a pressão é tanto e o operador tem que ser um robô na operação. Incentivos, supervisores mais qualificados.

Empresa mais ou menos

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os supervisores são atenciosos, horário um tanto quanto agradável, local de trabalho sempre limpo, banheiros ok, computadores ok, sistema ok

Contras: Folgas, impossível conseguir folgar aos sábados! Horário de pausas ruim também, falta de local para almoçar,descansar, não pode comer na P.A

Conselhos para presidência: Olhar para funcionários com mais empatia

Ótima empresa para ingressar no mercado de trabalho.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Coordenadores capacitados. Empresa sempre pagou o salário em dia e nunca tive problemas com funcionários ou chefes lá dentro. Ótima infraestrutura.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento, além de ser um trabalho extremamente estressante. Clientes não te respeitam e você não pode fazer nada em relação.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Somente os outros colegas de trabalho havia interação e momentos que pudéssemos descontrair do ambiente estressante e gelado por causa do ar condicionado em 20c

Contras: dificilmente trás pontos positivos, somente com colegas de trabalho podíamos ter um momento que não fosse estressante. Muita exigência é pouco retorno ao funcionário.

Conselhos para presidência: Não exigir que funcionários tenham que pedir permissão para ir ao banheiro.

Êxito Brasil