Como é trabalhar na Êxito Assessoria Bancária?

Melhorar a gestao

Gerente Executivo Comercial

Prós: Flexibilidade de horário. Liberdade para trabalhar e gerir carteira de clientes.

Contras: Falta de organização, A empresa cresceu mas noa prosperou na crise opor falta de gestão. Gestor centralizou segmentos financeiro no diretor comercial que não deu soube gerir os dois assuntos

Uma boa empresa.

Assistente de Atendimento

Jundiaí, SP

Prós: Há possibilidades de crescimento!

Contras: Falta organização. Poderia contratar pessoas mais especializadas e dedicadas.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para enxergar melhor, quem realmente está disposto a crescer junto a empresa.

Nunca vai ser alguém na vida

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: nada, você nunca sair crescer, nunca vai receber aumento e sempre vão te culpar por qualquer coisa. Só to escrevendo aqui porque são necessários 140 caracteres

Contras: muito repetitivo, e cobranças desnecessárias, você sempre está errado e nunca vai fazer nada certo aos olhos da empresa, e seus superiores sempre se acham superiores a você e que você é um zé ninguém que não conseguiu nada na vida e tá ali fazendo cobrança.

Conselhos para presidência: ser mais humanos com seus clientes, e não incentivar seus funcionários a coagir com ameaças de tomada de bens.

fico aprendizagem

Operador de Cobrança

São Caetano do Sul, SP

Prós: Da atenção na dificuldade tenta melhorar as dúvidas, Não tenho problemas referente a salário, sempre busca uma maneira de efetivar para melhor cargo.

Contras: Acho que tem que mudar o sistema operacional, o jeito que é mudado o script. poderia lançar mais campanha, poderia fazer algo para nos colocar como pessoa que gosta do que faz.

Conselhos para presidência: sistema operacional, suporte ter sempre um líder junto com o supervisor ajudando tirando dúvida durante o dia.

Êxito Assessoria Bancária