Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Exército Brasileiro

17 avaliações (reportado por 69 pessoas)

Soldado - Sapucaia do Sul, RS

E normal nada de mais.

3º Sargento - Ex-funcionário - Manaus, AM

Não era dado vale transporte para ir trabalhar, mais toda missão era disponibilizado meios.

2º Tenente - Juiz de Fora, MG

É concedido àqueles que solicitam porém é descontado um percentual do vencimento, dependendo dos casos não é viável.

Recruta - Osasco, SP

Ajuda apenas com o básico para ir e vir do trabalho por meio de transporte público e não para transporte do dono

Soldado - Rio de Janeiro, RJ

Não tenho oque reclamar do vale-transporte, ele é pago em dinheiro e é proporcional ao que vc gasta por mês.

Soldado Paraquedista - Rio de Janeiro, RJ

Em um valor de 500 reais todo mês, esta da para transitar bastante e no proximo mes cai mais

Soldado - Brasília, DF

Auxilio transporte, e depositado juntamente com o soldo, de forma pontual, no caso de pessoas que residam em locais mais isolados e o valor ultrapassar o normal e aberto sindicância para apurar os valores normalmente leva-se de 2 a 6 meses, apos conclusão sera pago o valor retroativo ao período da sindicância

3º Sargento - São Paulo, SP

Vai desacordo onde você morar. Segue o mesmo critério que uma empresa comum exerce.

Recruta - São Vicente, SP

é pago em dinheiro e não atrasa, muito bom tem desconto de 3% no bruto demais, vale a pena recomendo

Soldado EV - Curitiba, PR

Eles só pagão a passagem de ônibus , daí o valor depende de onde você mora , pra saber se recebe uma ou duas passagens

Saiba mais

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.