Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Exército Brasileiro

116 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 48 avaliações

Durante meus 28 anos de serviço sempre fui muito bem atendido por médicos, enfermeiros e toda a equipe hospitalar.

Plano Odontológico 18 avaliações

O serviço de saude é fornecido por militares do exercito da mesma forma que o serviço de saude

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

E normal nada de mais.

Avaliações gerais dos benefícios

116 avaliações

Chefe de Seção - Juiz de Fora, MG

Bom salário, plano de saúde, conhecimentos na área de segurança e diversas áreas, viagens em países, missões na ONU, curso de tiro, montanha e sobrevivência.

Soldado - Campinas, SP

Você tem direito a vale transporte, menos aos finais de semana, você tem direito s férias, r direito s afastamentos caso tenha algum falecido

Cabo - Ex-funcionário - Rosário do Sul, RS

É uma instituição formindével que remunera de forma excelente, pelo grau de instrução que possuo, e ainda tem plano de saúde, assistência a família, apoio na qualificação do empregado.

Segundo Sargento - Brasília, DF

Nossa carreira exige sacrificios,mas nada que nao se consiga realizar.Os salarios estao defazados ,mesmo assim considero bons salarios..Bom plano de saude.

Cabo Engajado - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

3200 otimo

3º Sargento - Ex-funcionário - Manaus, AM

Bom, a instituição tem hospitais próprios em todo o país, com total acessibilidade a todos os militares e dependentes. E mesmo saindo de férias, no outro mês vc recebe seu salário integral, sem precisar trabalhar primeiro para receber.

Soldado - Ex-funcionário - Cuiabá, MT

Vale transporte que está sempre atrasado, sexta feira é meio expediente mas provavelmente você estará de serviço, assim como no final de semana

Motorista - Ex-funcionário - Campinas, SP

tinhamos um plano de saude top com direito a tudo que precisamos como cirurgia , dentista consultas no geral, tinha 13 salario, ferias ,como as demais empresas

Terceiro Sargento - Rio de Janeiro, RJ

O militar pode estar ganhando 20% a mais no salário se servir em área de fronteira, ou se servir em tropa especializada. O militar recebe transferência proporcional a distancia e com base em seu salario se optar por mudar de Região militar.

Fisioterapeuta Júnior - São Paulo, SP

O militar temporário tem os mesmos direitos que os estabilizados: Assistência médica e odontológica, vê transporte e auxilio educação até 6 anos de idade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.