• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Exército Brasileiro

111 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.09

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 46 avaliações

Médico, odontológico, auxílio 24 hrs, viatura médica de plantão. Td na faixa quando no ano inicial.

Plano Odontológico 18 avaliações

O serviço de saude é fornecido por militares do exercito da mesma forma que o serviço de saude

Vale-Transporte/Fretado 17 avaliações

E normal nada de mais.

Avaliações gerais dos benefícios

111 avaliações

  • Há 23 dias

    3º Sargento - Ex-funcionário - Manaus, AM


    Bom, a instituição tem hospitais próprios em todo o país, com total acessibilidade a todos os militares e dependentes. E mesmo saindo de férias, no outro mês vc recebe seu salário integral, sem precisar trabalhar primeiro para receber.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Soldado - Ex-funcionário - Cuiabá, MT


    Vale transporte que está sempre atrasado, sexta feira é meio expediente mas provavelmente você estará de serviço, assim como no final de semana

  • Há 4 meses

    Motorista - Ex-funcionário - Campinas, SP


    tinhamos um plano de saude top com direito a tudo que precisamos como cirurgia , dentista consultas no geral, tinha 13 salario, ferias ,como as demais empresas

  • Há 4 meses

    Terceiro Sargento - Rio de Janeiro, RJ


    O militar pode estar ganhando 20% a mais no salário se servir em área de fronteira, ou se servir em tropa especializada. O militar recebe transferência proporcional a distancia e com base em seu salario se optar por mudar de Região militar.

  • Há 5 meses

    Fisioterapeuta Júnior - São Paulo, SP


    O militar temporário tem os mesmos direitos que os estabilizados: Assistência médica e odontológica, vê transporte e auxilio educação até 6 anos de idade.

  • Há 6 meses

    3º Sargento - Fortaleza, CE


    Ser Militar já é um grande beneficio. é uma profissão para quem gosta e não para quem quer. A jornada de trabalho é longa e tranquila. Estou satisfeito.

  • Há 6 meses

    1° Tenente - Rio de Janeiro, RJ


    Muito bom para quem gosta de estabilidade e não gosta de se arriscar dentro do mercado privado. Para quem não se importa em viajar bastante e se mudar.

  • Há 6 meses

    Aluno do CPOR - Ex-funcionário - Cuiabá, MT


    Passagem depende do local da sua residência, quanto a refeição tem tudo, almoço, janta, ceia e café da manhã. E todos os atendimentos médicos são no quartel

  • Há 6 meses

    2º Tenente - Juiz de Fora, MG


    Experiência de vida enorme, meritocracia, reconhecimento, grande número de funções a serem exercidas, especializações e outros cursos, confiabilidade por parte da sociedade.

  • Há 6 meses

    Soldado EV - Criciúma, SC


    São Ótimos, tem muito treinamento físico, instruções. Etc


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Informações da empresa

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.

Site