• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Exército Brasileiro

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

4.01

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

O plano que eles oferecem é o próprio serviço dos médicos oficiais do Exército Brasileiro.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Não é descontado e o valor varia de onde a pessoa mora, pode ser de até 600 reais eu acho.

Seguro de vida 3 avaliações

Muito caro e no final do prazo máximo perdemos o direito dele por sair da imprensa.

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

  • Há 2 meses

    Soldado não Engajado - Porto Alegre, RS


    Vale transporte para qualquer localização, mediante apresentação do comprovante de residência; Refeição no local de trabalho, sendo no rancho.

  • Há 2 meses

    Funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    São bons benefícios tenho direito a muitos benefícios tenho um bom hospital desponivel pra mim e minha família quando nós precisamos é uma boa empresa

  • Há 2 meses

    Soldado - Duque de Caxias, RJ


    Possuo auxílio transporte , natalino , tem imprestimos recebo por mês e recebo pouco, 13° é muito pouco , quero receber mais do que isso e ter um trabalho melhor

  • Há 2 meses

    2º Sargento - Praia Grande, SP


    Adicional de férias, 13º, cursos remunerados, estágios, transferências constantes de cidade, estabilidade após 10 anos de serviço (no caso de Sgt).

  • Há 2 meses

    2º Tenente - Rio de Janeiro, RJ


    Poucos benéfico. Unidade governamental muito defasada. Atrasada tecnologicamente e gerenciamento. Disciplina dura e hierarquia centralizada.

  • Há 2 meses

    Aluno do CPOR - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG


    Se aprende muitas coisas que se leva pra vida toda, seja na vida profissional, ou na vida pessoal, além de ter experiências que você só terá lá.

  • Há 2 meses

    Cabo Engajado - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Pré escolar 111,00 auxílio transporte, plano de saúde fusex do exército e também plano odontológico oferecido também no hospital do exército.

  • Há 2 meses

    Soldado - Ijuí, RS


    E muito bom de se trabalhar, benefícios como assistentes de saúde o odontológicos, de muito bom aceso e muito ágil no atendimento, horários a cerem cumpridos.

  • Há 2 meses

    3º Sargento - Foz do Iguaçu, PR


    Bom, ótimo lugar para se trabalhar apesar de ter uma falta de profissionalismo por parte de alguns militares que sobem o posto para a cabeça

  • Há 2 meses

    3º Sargento - Brasília, DF


    Auxilio transporte 400 a 1200 Auxílio habilitação 500 a 700 Auxilio creche pra quem tem filho vlr por cada filhos. 275 a 350 Auxílio fardamento 1 vez a cada 2 anos 2356


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.

Site