Como é trabalhar na Exército Brasileiro?

Esse é meu sonho.

Recruta

Prós: Muito boa a empresa, boas instruções, nada a reclamar ......

Contras: Nada a reclamar, n tenho pontos negativos sobre a empresa...

amo minha profissão

Soldado

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Respeito e comprimento com todos os militares presentes na unidade

Contras: Rotina pesada, desgastante, escala de serviço apertada, dificultando o descanso

Ótima oportunidade de emprego

1° TenenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário, flexibilidade, oportunidade de desenvolvimento profissional

Contras: Não haver concurso interno nem oportunidade de continuar a carreira.

Bom

Aluno do CPOR

Recife, PE

Prós: Valores e disciplina, algo muito importante para a sociedade de hoje.

Contras: Não possui pontos negativos, é um local de trabalho onde se trabalha por amor a pátria

bom

Major

Prós: Tudo bom, vale muito a pena isso sim e um futuro garantido com o exercito

Contras: Nada de negativo porque e uma coisa muito.boa que eu quis pra minha vida..

Conselhos para presidência: Boa

Selva

3º Sargento

Tucuruí, PA

Prós: Não atrasa o salário, vem todo certo no mês e estou satisfeito.

Contras: Não tem reajuste salarial e isso dificulta tendo em vista a infração.

É muito bom, mas tem coisa melhor.

3º Sargento

Cachoeira do Sul, RS

Prós: Estabilidade, plano de saúde, credibilidade, oportunidade de conhecer outras cidades, ajudar a população.

Contras: Tempo de promoção muito longo, desvalorização, conviver com personalidades diferentes.

trabalho bom

Operador de Cabo

Campo Grande, MS

Prós: plano de saude bom,cobre seus dias que precisar faltar ou qualquer outra situaçao

Contras: segura muito voce ao serviço ,muita coisa que nao e precisa fazer que fazemos

Boa pergunta

Líder de Setor

Vila Velha, ES

Prós: Estabilidade no pagamento e bom um órgão podendo se graduar

Contras: Missão diversas sem Renumeração adicional e mas respiros com os temporários e por não ter um incentivo na educação...

Conselhos para presidência: Paga missão interna fora do expediente e da uma chance de estabilidade interna aos temporários que forem de ares específicas como enfermaria garagem aprovisionamento e outros.

Meu job

Prós: Estabilidade, amigos, nenhum gasto com saude ou alimentaçao.

Contras: Falhas no sistema, pessoas nao respeito e nao assumem quando estao erradas

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.