Como é trabalhar na Exército Brasileiro?

exercito foi feito pra quem e de carreira soldado classe humilhada

SoldadoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: salario e passagem nunca atrasa,,,,,,quando vc precisa resolver algo durante o dia eles te liberam

Contras: muita humilhaçao ..falta de respeito com os funcionarios e soldados que servem la...nao temos direito de nos defender de nosssos superiores,,,,temos que receber humilhaçao de tenentes de cabeça baixa..

Conselhos para presidência: estude praconcurso

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.