• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Exército Brasileiro?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    É bom mas pode melhorar.

    3º Sargento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade, plano de saúde, previdência integral, aposentadoria cedo, benefícios indiretos (PNR, chances de cursos internacionais etc). Ao fim da carreira acabam os serviços de escala.

    Contras: Imprevisibilidade do período a ser trabalhado. Inconstância em localidade e das horas trabalhadas e serviços de escala somados ao expediente.

    Conselhos para presidência: Aumento salarial e volta de benefícios retirados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.

Site