Como é trabalhar na Exército Brasileiro?

Um espelho , que deve ser seguido, base e estrutura de uma sociedade .

3º Sargento

Prós: satisfação , posso dizer em tempo de turbulência, sou preparado para seguir adiante sem medo sem dúvida , sou um novo até melhor ser, depois do exercito , brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.

Contras: A falta de investimento e melhor salário , e principalmente em tecnologia. e mais oportunidades de acesso a carreira , como colégios de preparação para se ingressar nas forças armada.

Conselhos para presidência: Olhe as forças como se olha para o próprio filho, o alimente o eduque , verá o resultado positivo para uma nação inteligente saudável e obediente.

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.