Como é trabalhar na Exército Brasileiro?

Só quero ver outros comentários

Cabo EngajadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário é muito bom para pessoas que não tem filho e que não tem preocupação com contas e preferencialmente que ainda ontem com os pais ou pai e mae

Contras: Um bando de militares de carreira que se acham os mais bonzoes de todo universo e de todas as forças militares sendo que na verdade são um bando de marica

Conselhos para presidência: Colocar esse vinda mole pra sair do quartel e irem pra rua não só contra o tráfico mais até em sinais de trânsito.

Exército Brasileiro

Descrição:A missão e visão de futuro do Exército Brasileiro é de contribuir para a garantia da soberania nacional, dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, salvaguardando os interesses nacionais e cooperando com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social. Para isso, preparar a Força Terrestre, mantendo-a em permanente estado de prontidão. O Ministério da Defesa (MD) é o órgão do Governo Federal incumbido de exercer a direção superior das Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica. Uma de suas principais tarefas é o estabelecimento de políticas ligadas à Defesa e à Segurança do País, caso da Política de Defesa Nacional (PDN), atualizada em julho de 2005. Criado em 10 de junho de 1999, o MD é o principal articulador de ações que envolvam mais de uma Força Singular.