Como é trabalhar na Grupo Executiva RH?

Prós: A dinâmica com que lidam o cotidiano, a energia, força de vontade e garra.

Contras: O atraso em algumas coisas ou informações, precisa de melhorias para solucionar tudo.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Matões, MA

Prós: Boa sempre está prestando atenção nos funcionários os benefícios alimentacao plano de saúde quando ligamos sempre atendem otima estrutura de escritorios

Contras: Qualificação tem poucas qualificações nao argumenta com as empresas pra quem terceiriza pois ela terceira muitobe obedece demais a empresa contratante

Empresa que dar oportunidade

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Plano de carreira,os donos (Cilene e Paulo) são maravilhosos,ajudam no que podem os funcionários ! Estrutura muito boa, dão todo o suporte .👏

Contras: Muita fofoca e derrubaçao pelos próprios colegas.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: salário em dias, empresa bem organizada , bom lugar para trabalhar, já faz um bom tempo que sai, não recordo em detalhes, todas as boas características da empresa.

Contras: Não me recordo de pontos negativos, que tenha alguma relevância para que seja citado como algo negativo da empresa em questão... Mas, talvez seja alguns líderes mal intencionados.

ótima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: O pagamento sempre em dias,os benefícios,os funcionários.

Contras: As folgas fora das ordens, de certa forma não há como se preparar para algum evento.

Conselhos para presidência: Continuem assim.

Ótima empresa, sempre procurando se atualizar e ajudar aos funcionários.

Prós: Toda a equipe é ótima. Supervisores e gerência respeitam o funcionário. A empresa oferece incentivos pessoal e profissional.

Contras: Sem muito a comentar. Alguns setores poderiam ter uma comissao maior.

Respeito para com o colaborador

Prós: Hahahahshhsjsjsjsgsjsjjsjsnsjsjsjskskksksksjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjsksksksksksksjbbdbxegquqouryveywowjhsue sitejx sudue ciwyeow duywj dgsi c wuw

Contras: Jdishdvhdiaoqpnwbrgwuvsbsksuehbdhskks djshsnhshsbbdhdyeuqoqoquw nessa ABS Ana SNS bem s sua na segunda a evidência da disciplina Jeb i renhsjdnsj

Grupo Executiva RH