Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Execplan?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Pior empresa que já vi na vida, e todos que trabalam ou trabalharam lá tem a mesma opinião.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Somente a equipe é boa de se trabalhar, somente isso de ponto favorável.

    Contras: Empresa familiar e muito engessada, onde o Owner se porta como um senhor de senzala. Os funcionários não podem pensar nem opinar sobre nada. Exigem umas certificações que eles mesmos inventaram e obrigam as pessoas a trabalharem em feriados e finais de semana. Sem o minino de respeito ao ser humano e suas capacitações. O dono parece ser bipolar e administra a empresa com mão de ferro, pressionando todos o tempo todo com iniciativas absurdas e fora do contexto, mudando de opiniões e regras a seu bel prazer. Alta rotatividade, somente 3 ou 4 funcionarios possuem mais de 2 anos de casa.

    Conselhos para presidência: Troquem a presidencia.... Não sei como esta empresa sobrevive com a gestão atual.....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Você vale mais do que isso.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe em si é legal e o time é bastante unido. Os momentos extra profissionais são excelentes e o café é ótimo. Você pode contar com a galera, pois vão te ajudar na medida do possível.

    Contras: Ambiente demasiadamente controlador, os funcionários são desvalorizados, seja no escalão que for, a remuneração é muito aquém do mercado e a diretoria faz parecer que o emprego é um favor. É constantemente colocada na cabeça dos colaboradores a ideia de que eles não conseguiriam sobreviver do lado de fora da Execplan e que lá é o melhor lugar do mundo, e com o tempo grande parte acredita nisso, tendo medo de procurar algo melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Decepcionante

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Algumas das pessoas eram legais ("eram" por que todas as pessoas legais não aguentaram ficar lá. Compreensível). E eles tinham sucos gostosos na geladeira.

    Contras: Todo o resto é negativo. Desde o primeiro momento da entrevista, até o momento de saída. A entrevista foi mal realizada, contando apenas com um papel e algumas questões que não ajudariam a avaliar um candidato. A saída é revoltante, afinal o seu trabalho não importa, e sim a afinidade que a supervisora tem com a pessoa. O clima é pesado, não podemos rir ou conversar. Não havia prazer em trabalhar.

    Conselhos para presidência: Aprendam a ouvir seus funcionários, tratá-los bem. "Trate os outros como quer ser tratado"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Pode ser boa.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa aceita profissionais com pouca experiencia o que propoem ao mesmo desafios para que se desenvolva profissionalmente o que é muito bom.

    Contras: Erros de gestão muito básicos, falta de planejamento estrategico, falta de confiança em funcionários, problemas com o contrato de prestacao de servicos, muitas vezes omissao da gestao, entre outros...

    Conselhos para presidência: Investimento nos funcionarios, salario competitivo com o mercado, treinamento de qualidade para a gestao, que a direcao e gestao se alinhem com os colaboradores e tenham uma visao global da empresa para que a mesma funcione em sinergia, cumprimento do contrato de forma efetiva nao apenas quando é beneficente a empresa, buscar a satisfacao dos colaboradores para que os mesmos estejam cada vez mais alinhados e interessados a prosseguir com a prestacao de servicos para a execplan.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom mas é ruim.

    Consultor de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe muito gente boa e salário relativamente alto. Participação em projetos em empresas grandes e importantes e obtenção de MBA custeado pela empresa

    Contras: A liderança da empresa é extremamente limitada, diversas vezes assumindo riscos desnecessários sem levar em conta o conhecimento e experiencia de cada um de seus consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Esperava mais...

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe e ambiente legais de se trabalhar, a empresa fornece biscoitos e sucos, incentiva a tirar certificações (porém te obriga a ficar na empresa por x período).

    Contras: Código feito as pressas sem validação. Os programadores não tem muito direito a pensar. Usa tecnologia eXtreme Go Horse, todos os funcionários fazem a mesma coisa independente do nível de experiência (seja júnior ou senior)

    Conselhos para presidência: Cansei de falar... eles não são ouvem mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Bom lugar para aprender.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Ótimo lugar para se aprender. Colegas colaborativos. Depois de um tempo a empresa paga certificações Microsoft. Bolachas, suco, leite disponíveis. Pebolim para jogar na hora do almoço.

    Contras: Escritório com moveis antigos, sem muita infraestrutura. Salário baixo e a empresa não contribui com benefícios (VR, plano de saúde, etc.). Não muito organizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiência, por tempo limitado

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem um salário bom compatível com o mercado, durante a minha experiência tive um bom relacionamento com todos os funcionários operacionais.

    Contras: A sensação de um ambiente pesado de trabalho é o que mais prejudica a empresa, a gestão é deficitária e dificilmente os colaboradores tem espaço para opinar ou trazer novas soluções e ideias para agregar a empresa, sistema de trabalho arcaico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Execplan, já foi uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, salario compatível com o mercado PJ. Oportunidade de aprender, paga cursos de especialização, paga certificações Microsoft

    Contras: Falta organização na gestão, os projetos não tem prazos definidos corretamente e as pessoas acabam tendo que se desdobrar pra conseguir cumprir os prazos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Em teoria a empresa é boa, mas...

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado de tópicos avançados mesmo iniciando a carreira, equipe prestativa, disposta a ajudar, projetos bastante desafiadores.

    Contras: Direção procura manter o controle de tudo, incluindo o gerenciamento dá equipe e delegação de tarefas. Prazos muito apertados e remuneração aquém do mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Execplan

RH: quer atrair bons talentos?