Como é trabalhar na Execplan?

Ótima empresa, excelentes oportunidades de aprendizado e crescimento

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dá grandes oportunidades, dá treinamento oficial Microsoft e certificações, agora que estou fora dou mais valor pois não tenho nada disso na empresa atual. O ambiente é propicio para o aprendizado, quando estava lá estive muito acomodado e não soube aproveitar o que me foi oferecido, fica de aprendizado.

Contras: Tem uma turma que não gostou da mudança de gestão da equipe, Eu acabei entrando na onda e acabei saindo, mas as mudanças eram necessárias. Pelo contato que tenho com os que ficaram, entendi que as mudanças eram necessárias e os novos processos estão dando certo, as vezes a gente se ilude com as opiniões de "amigos" e se dá mal, mas não tenho o que reclamar, voltaria a fazer parte da equipe se tiver oportunidade.

Conselhos para presidência: O CEO participa das decisões e deixa o gerente executar, talvez precise acompanhar mais de perto o que está sendo feito, pois nem sempre o gerente faz o que foi definido no planejamento.

Ótimo

Desenvolvedor de Big Data

Prós: Treinamento, Certificados, Maq. Café e Sala de Entreterimento .

Contras: Poderia abrir mais oportunidades para Home Office .

Ótimo ambiente para crescimento e aprendizado

Prós: Boa remuneração, diversos cursos e certificações oferecidos pela empresa (Ex. FGV e Microsoft), auxílio transporte e oportunidade de lidar com grandes clientes. Empresa bem localizada e possibilidade de se aprofundar e desenvolver novas tecnologias.

Contras: Horários de expediente pouco flexíveis e concorrência acirrada. É preciso se dedicar e aprender sempre para não ficar para trás no setor de tecnologia.

Empresa Dificil

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima entre colegas agradavel bom fixo otimas possibilidades de ganho com variavel interessante e digerenciada do mercado, nao havia visto nada parecido

Contras: Ceo tem dificuldades em ouvir os consultores sempre desconfiado nao permite que tenhamos linerdade de decidir algo ou expressar nosso sentimento

ok

Prós: Salário alto. Equipe introsada

Contras: Erros de gestão muito básicos e falta de confiança em funcionários

Bom lugar para aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para se trabalhar. Ótimo lugar para se aprender. Colegas colaborativos. Depois de um tempo a empresa paga certificações Microsoft. Bolachas, suco, leite disponíveis. Pebolim para jogar na hora do almoço.

Contras: Escritório com moveis antigos, sem muita infraestrutura. Salário baixo e a empresa não contribui com benefícios (VR, plano de saúde, etc.). Não muito organizado.

Boa experiência, por tempo limitado

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um salário bom compatível com o mercado, durante a minha experiência tive um bom relacionamento com todos os funcionários operacionais.

Contras: A sensação de um ambiente pesado de trabalho é o que mais prejudica a empresa, a gestão é deficitária e dificilmente os colaboradores tem espaço para opinar ou trazer novas soluções e ideias para agregar a empresa, sistema de trabalho arcaico.

Execplan, já foi uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, salario compatível com o mercado PJ. Oportunidade de aprender, paga cursos de especialização, paga certificações Microsoft

Contras: Falta organização na gestão, os projetos não tem prazos definidos corretamente e as pessoas acabam tendo que se desdobrar pra conseguir cumprir os prazos.

Em teoria a empresa é boa, mas...

Desenvolvedor.NET

Prós: Possibilidade de aprendizado de tópicos avançados mesmo iniciando a carreira, equipe prestativa, disposta a ajudar, projetos bastante desafiadores.

Contras: Direção procura manter o controle de tudo, incluindo o gerenciamento dá equipe e delegação de tarefas. Prazos muito apertados e remuneração aquém do mercado.

A empresa é um bom lugar para aprender.

Estagiária de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: A empresa fica bem localizada, paga em dia, tem um bom salário, é organizada, tem café, suco, bolachas e leite disponíveis, não há muito o que dizer.

Contras: A empresa não tem VR, não efetiva estagiário e somente trabalha com sistema PJ, não paga proprocional de VT para estagiários e precisa de uma direção mais atualizada.

Execplan