Como é trabalhar na Execplan?

Ótimo ambiente para crescimento e aprendizado

Prós: Boa remuneração, diversos cursos e certificações oferecidos pela empresa (Ex. FGV e Microsoft), auxílio transporte e oportunidade de lidar com grandes clientes. Empresa bem localizada e possibilidade de se aprofundar e desenvolver novas tecnologias.

Contras: Horários de expediente pouco flexíveis e concorrência acirrada. É preciso se dedicar e aprender sempre para não ficar para trás no setor de tecnologia.

Empresa Dificil

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima entre colegas agradavel bom fixo otimas possibilidades de ganho com variavel interessante e digerenciada do mercado, nao havia visto nada parecido

Contras: Ceo tem dificuldades em ouvir os consultores sempre desconfiado nao permite que tenhamos linerdade de decidir algo ou expressar nosso sentimento

ok

Prós: Salário alto. Equipe introsada

Contras: Erros de gestão muito básicos e falta de confiança em funcionários

Em teoria a empresa é boa, mas...

Desenvolvedor.NET

Prós: Possibilidade de aprendizado de tópicos avançados mesmo iniciando a carreira, equipe prestativa, disposta a ajudar, projetos bastante desafiadores.

Contras: Direção procura manter o controle de tudo, incluindo o gerenciamento dá equipe e delegação de tarefas. Prazos muito apertados e remuneração aquém do mercado.

A empresa é um bom lugar para aprender.

Estagiária de Relacionamento

Barueri, SP

Prós: A empresa fica bem localizada, paga em dia, tem um bom salário, é organizada, tem café, suco, bolachas e leite disponíveis, não há muito o que dizer.

Contras: A empresa não tem VR, não efetiva estagiário e somente trabalha com sistema PJ, não paga proprocional de VT para estagiários e precisa de uma direção mais atualizada.

Nada demais.

Desenvolvedor

Prós: O salário não é ruim, aceita sem muita experiência, certificações e cursos pagos pela empresa, o que faz com que a vaga lá seja muito visada pelos profissionais.

Contras: Muitos problemas relativos a cobrança indevida de serviços, prazos ridiculamente apertados, nada de benefícios, além de que se espera que você trabalhe como PJ, cumpra horário e ainda tenha de pagar caso deva horas, porém caso seja excedido, nada acontece.

Programador

Prós: Ambiente, pessoas, oportunidade de evolução

Contras: Falta de comunicação, salários compatíveis com o mercado

Decepcionante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Algumas das pessoas eram legais ("eram" por que todas as pessoas legais não aguentaram ficar lá. Compreensível). E eles tinham sucos gostosos na geladeira.

Contras: Todo o resto é negativo. Desde o primeiro momento da entrevista, até o momento de saída. A entrevista foi mal realizada, contando apenas com um papel e algumas questões que não ajudariam a avaliar um candidato. A saída é revoltante, afinal o seu trabalho não importa, e sim a afinidade que a supervisora tem com a pessoa. O clima é pesado, não podemos rir ou conversar. Não havia prazer em trabalhar.

Conselhos para presidência: Aprendam a ouvir seus funcionários, tratá-los bem. "Trate os outros como quer ser tratado"

Pode ser boa.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa aceita profissionais com pouca experiencia o que propoem ao mesmo desafios para que se desenvolva profissionalmente o que é muito bom.

Contras: Erros de gestão muito básicos, falta de planejamento estrategico, falta de confiança em funcionários, problemas com o contrato de prestacao de servicos, muitas vezes omissao da gestao, entre outros...

Conselhos para presidência: Investimento nos funcionarios, salario competitivo com o mercado, treinamento de qualidade para a gestao, que a direcao e gestao se alinhem com os colaboradores e tenham uma visao global da empresa para que a mesma funcione em sinergia, cumprimento do contrato de forma efetiva nao apenas quando é beneficente a empresa, buscar a satisfacao dos colaboradores para que os mesmos estejam cada vez mais alinhados e interessados a prosseguir com a prestacao de servicos para a execplan.

Bom mas é ruim.

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Equipe muito gente boa e salário relativamente alto. Participação em projetos em empresas grandes e importantes e obtenção de MBA custeado pela empresa

Contras: A liderança da empresa é extremamente limitada, diversas vezes assumindo riscos desnecessários sem levar em conta o conhecimento e experiencia de cada um de seus consultores.

Execplan