Como é trabalhar na Excelsior Seguros?

Recomendo

Recife, PE

Prós: Ambiente agradável, pessoas legais, espaço pra aprendizado. Pessoas experientes e pacientes na hora de ensinar. Vale a pena se envolver com a empresa

Contras: Melhorar o vale refeição, muito baixo. Cultura organizacional em desenvolvimento. Precisa investir em melhorar os processos operacionais, utilizando sistemas.

Experiencia muito boa!

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Estabilidade, para quem busca algo mais seguro onde os beneficios são interessantes, Excelsior é o lugar. Recomendo, o estagiário recebe o Refeição

Contras: O estagiario poderia ter a opção de receber um pouco mais de ticket refeição. Job Rotation deveria ser mais intenso. Não há tanta abertura com os diretores.

Avaliação

Recife, PE

Prós: O salário é muito bom, os benefícios são excelentes, a empresa se preocupa com a satisfação do funcionário. Um ótimo ambiente, ótima localização.

Contras: A cultura da empresa ainda é fraca, porém tem se fortalecido. A empresa poderia investir mais em tecnologia tanto na parte de operacional da empresa quanto para o marketing.

Boa empresa para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Excelente ambiente de trabalho, baixa pressão, liberdade para desenvolver seu trabalho, e espaço para crescimento profissional. Ótima localização.

Contras: Pouca flexibilidade de horário, cultura conservadora. setor de t.i muito demorado pra resolver alguns problemas, o que acarreta atraso no trabalho de toda a empresa praticamente.

Excelsior Seguros