Como é trabalhar na Excelência Cobranças Empresarial?

Ótima empresa para se trabalhar.

Cobrador

Joinville, SC

Prós: Em empresa ética e séria. Respeito aos funcionários. Grandes oportunidades de crescimento.Salario em dia. Benefícios. Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Falta de suporte aos funcionários antigos. Falta de um líder que nos ajude e de suporte. Que tome a frente dá equipe e brigue por ela. Apenas novatos e treinamento possuem líder.

Conselhos para presidência: Nós de uma pessoa para nós representar e nos apoiaram.

Super empresa em crescimento

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento meta traçadas e atingidas, superar a espectativa a cada dia, profissionalismo na maioria das situaçoes, aprender com os erros.

Contras: Sem muito contato com os demais, alguns profissionais bola mucha. Conversas altas e pararelas, erros e acomodaçoes, sistema operacional incompleto, precisa de melhorias.

Satisfação em fazer parte deste time de vencedores!

Operacional

Joinville, SC

Prós: ótimo ambiente de trabalho, salario acima da média do mercado, excelente plano de benefícios e frequente valorização dos colaboradores.

Contras: implantacao de um sistema de integração de novos colaboradores seria algo a ser pensado.

Conselhos para presidência: O sistema de integração de novos colaboradores e rotinas de treinamento e capacitação são questões que podem ser aprimoradas.

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambientes, pessoas, diretores com visão de empreendedores, realmente sabem oque estão fazendo, ótima remuneração.

Contras: Vejo que a empresa e nova e sempre visa reconhecer seus funcionarios, mas quando não tenho a peça ideal precisamos buscar fora, para se ter um bom negociador precisa ter bons lideres, sinto hoje que 80% da equipe consegue se alto motivar, mas 20% não, estao precisa ter aquele lider que tem esse dom de motivar e não desmotivar.

Conselhos para presidência: Abrir conversas diretamente com os negociadores. Perguntando Sobre oque acham, comercial,financeiro, lideres.

Aprendizagem, novas experiências.

Negociador

Joinville, SC

Prós: os benefícios que a empresa oferece, comissão, premiação, brindes que nos proporciona.

Contras: Quando você pega atestado, sua carteira e comissão é repassado para um terceiro, onde desvaloriza todo um trabalho já feito, e quando você não está na empresa a comissão fica para a empresa, isso eu acho que desmotiva muito o funcionário.

Conselhos para presidência: Nem todos são valorizados igual, estão esquecendo de quem já está mais tempo na casa, e dando certas prioridade ( carteiras boas) para novatos que entra na empresa.

É nessa empresa que quero me aposentar.

Cobrador

Joinville, SC

Prós: Respeitam muito os colaboradores. Empresa honesta. Empresa muito ética.

Contras: Nenhum. Empresa ótima de trabalhar. Tenho orgulho de ser funcionária dessa empresa.

Excelência Cobranças Empresarial