Como é trabalhar na Exata Cargo?

Desigualdade

Roteirista

Guarulhos, SP

Prós: Oportunidades de aprendizado,crescimento internamente tipo escola onde voce consegue por em prática suas ideias,desde que seja aprovada pelos superiores.

Contras: A famosa panelinha, onde a desigualdade de funções e salários são muito escancarado, sem contar os favorecimento em forma de nepotismo dentro dos setores de local de trabalho

Conselhos para presidência: Fiscalização

Excelente empresa em modo geral.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Marituba, PA

Prós: Trabalhei nessa empresa por um período de 2 anos e seis meses,entrei como assistente financeira e com um ano fui promovida a gerente administrativo/financeira. Foi uma das melhores empresas que eu já trabalhei onde o reconhecimento do Diretor/Proprietário da empresa sempre estava acima de qualquer coisa.

Contras: Durante a minha permanência na empresa, o único ponto negativo que consegui enxergar era a falta de um plano de saúde para seus colaboraders

Empresa acima da expectativa em relação as locais

Assistente Comercial

Rio Branco, AC

Prós: Empresa paga acima do valor de mercado da região, uma boa estrutura de trabalho, beneficio acima da média, trab de segunda a sexta,horario bom

Contras: Profissionais de cargos superiores despreparados, equipe da matriz muito arrogante, tem muito a evoluir, em varios aspectos, porem mesmo assim .

Conselhos para presidência: Treine seus gestores, nao para mandar, mais para evoluir a equipe

Exata Cargo