Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Exact Sales

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Exact Sales

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio de Customer Success

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Exact Sales, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo é um pouco demorado e há alguns etapas que não ficam muito claras ao candidato, também não há possibilidade de negociação e a dinâmica em grupo é um pouco desconfortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um super heroi, qual seria?
    R: Ler mentes

Negociação: Não houve negociação

Entrevista de emprego para Pré-Vendas

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Exact Sales, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Tive que passar por uns 3 processos, mas foi bem tranquilo e obtive respostas bem rápidas! Dinâmico, sem muita enrolação, as meninas do RH foram ótimas

Negociação: Não, ja me passaram o que eraa

Entrevista de emprego para Implementador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Exact Sales.

Entrevista: Processo seletivo foi sem burocracias, foi um processo leve e rápido. Estavam com urgência para a vaga então o processo consistiu somente em uma entrevista rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um gestor não aceitar a sua sugestão como consultor, o que você faria?
    R: Explicaria os benefícios de acatar a minha sugestão e respeitaria caso ele decidisse por não executá-la.

Entrevista de emprego para Pré-Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Exact Sales, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Uma dinâmica rápida para identificar quem tinha perfil de pré-vendedor e quem tinha perfil de vendedor, tendo que vender algo para o gestor. Após isto, uma conversa individual com o profissional de RH e com o gestor. Por ultimo, um teste lógico e uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem uma loja de videogames e este aqui é o meu perfil (descrição do perfil de comprador). Me venda este vídeo-game.
    R: Tive uma abordagem consultiva e muito direcionada para detecção de dores e necessidades do possível comprador.

Negociação: Apresentação de proposta e aceite por minha parte.

Exact Sales

Descrição:A Exact Sales é responsável por alguns dos maiores cases de aumento de faturamento e redução do tempo de vendas do Brasil. Com a finalidade de auxiliar o crescimento de negócios das empresas, a Exact Sales trabalha com a implantação de softwares próprios desenvolvidos com base em processos assistidos por metodologias e ferramentas exclusivas para vendas complexas. A empresa tem como foco o controle de funil de ponta a ponta, desde a captação de leads qualificados na pré-venda até o fechamento comercial e controle de sucesso do cliente.