Como é trabalhar na Exact Sales?

Péssima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: nada, empresa que não agrega nenhum benefício á vida de ninguém, um grande erro de escolha ao entrar, processo seletivo confuso que faz com que vc entre de gaiato

Contras: Empresa jovem , com salário muito baixo, péssimas comissões, funcionários inesperientes e muita falta de respeito no ambiente de trabalho....

Falta dar valor aos bons profissionais

Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Em minha opinião o clima de descontração era bem bom, os benefícios, e a localização da empresa com uma bela vista de Florianópolis e pelo fato de buscarem melhorar cada vez mais

Contras: O que me fez sair foi o baixo salário que é de segundo grau, pior do que a Flex, comissão péssima, melhor ter poucos funcionários mas bem remunerados, falsidade entre funcionários e arrogância exacerbada nos mais antigos, o protecionismo do dono com alguns preferidos, mas o pior é o salário que me fez sair da empresa. Quem faz a empresa andar, os pré vendedores, são os que ganham pior ainda, uma lastima, mas conta do mês não se paga com vale alimentação. Quis ser vendedor e não tive a chance, nova decepção.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários de quem faz a maquina andar

Muito bom

Consultor de Implantação

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, colegas atenciosos. Oportunidades de crescimento dentro da empresa, horas flexíveis e no caso da minha função, pode trabalhar em casa.

Contras: Falta um pouco de treinamento, mas como é uma empresa nova, ainda está sendo estruturado. O salário é variável para esta função, então existe uma certe incerteza.

Ótimo lugar para trabalhar, aprender e crescer profissionalmente

Florianópolis, SC

Prós: Clima agradável e divertido / equipe qualificada / flexibilidade / harmonia e espírito de equipe entre os departamentos / cultura jovem, alegre, determinada e dedicada / produto inovador e de qualidade

Contras: Falta de estruturação de processos e treinamentos por ser uma empresa nova, porém já existe equipe dedicada a isso, muito aberta a sugestões e participação dos funcionários nessa estruturação e no desenvolvimento da empresa.

Empresa incrível de se trabalhar.

Pré-Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é muito dinâmica e aberta, é possível contribuir com sugestões estratégias sabendo que realmente serão ouvidas e utilizadas. Os gestores são pessoas muito humanas, respeitando a individualidade e a pessoalidade de cada um apesar de se ter um cobrança rígida com metas. Empresa construída com base na meritocracia. Quanto à equipe, é algo fora de série pois fora do expediente são todos brincalhões e bons amigos mas quando em horário de expediente são todos extremamente profissionais e dispostos a ajudar quem precisa de algum tipo de ajuda, a maioria da empresa demonstra enorme pró-atividade.

Contras: Nada a reclamar pois o que havia de reclamação já mudou ou estão cientes e tomando atitudes para mudar.

Conselhos para presidência: Continue seguindo este caminho, pois não só a questão de ser um bom produto, está se construindo uma cultura de empresa incrível. Parabéns pela ótima gestão.

Ambiente leve mas focado nos resultados.

Consultor de Pré-Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para contribuir em projetos desde que tenha embasamento. Diversidade na equipe. Ambiente leve, se importam com o seu resultado e contribuição estratégica. Empresa pioneira e em crescimento com novas oportunidades surgindo constantemente. Nova mas se organizando muito rápido.

Contras: Os processos ainda estão sendo construído, pois a empresa tem 1 ano de mercado apenas, mas estão disposto a receber ajuda e tem como investir.

Conselhos para presidência: Gerar mais conhecimento com cursos, palestras e até mesmo e-books e artigos. Receber como beneficio algum conteúdo ou experiencia de recompensa como vale livro, livro, palestra, curso, mini-curso.

Prós: Ambiente descontraído, foco, amizades.

Contras: Ainda pode melhorar a estruturação interna.

Aprendizado de como não ser

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído,equipe unida, todos vestem a camisa pela empresa,benefício alto, almoços descontraídos, jogos , happy hours animados e brincadeiras fora do horário de trabalho

Contras: Não existe reconhecimento mesmo pelos funcionários que se dedicam e doam pela empresa, prega se cultura da empresa mas nao se vivencia ela principalmente vinda do CEO e gerentes das empresa. há cobrança e nenhum reconhecimento e os funcionários quando não servem mais são descartados .Há abuso de poder por parte da alta chefia e não pode se confronta los e nem discorda de suas opniões senão é demitido.

Conselhos para presidência: Colocar mais em prática aquilo que diz em palestras e fala em vídeos!

Se você quer ter uma segunda família, a Exact é o lugar certo!

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é fantástica, as pessoas que trabalham lá são ótimas. Geralmente a gestão valoriza a pessoa enquanto pessoa e não somente como números. A maior escola sobre tecnologia e vendas, aprendo constantemente lá. Gosto muito de trabalhar lá pois me sinto em casa. Disparadamente a melhor empresa em que trabalhei. Pessoal é descontraído demais, sempre de bom humor. Os benefícios são ótimos, Com exceção da Unimed. Empresa e funcionários tem sangue no olho MESMO. Muita vontade de crescimento.

Contras: Só existe plano de carreira em uma área, o que faz com que desestimule o funcionário a crescer, pois tem reconhecimento por parte dos seus gestores mas não conseguem ter ascensão profissional. Salários baixos de forma geral, tanto na área comercial quanto em outras áreas, bem abaixo da média comparado às responsabilidades de trabalho. Unimed sai muito cara para o profissional que não ganha bem.

Conselhos para presidência: Pensem na possibilidade de plano de carreira dentro de todas as áreas. Valorizem os profissionais que já estão na empresa.

Ambiente descontraido

Scrum Master

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído e equipe super positiva! Empresa sempre se preocupa com o bem estar do colaborador. Atualmente está em uma ótima localização!

Contras: Não tem. É uma empresa bem legal para se trabalhar! Diferente de outras empresas, eles prezam por você trabalhar apenas 8h. Tudo dentro do seu tempo.

Exact Sales

Descrição:A Exact Sales é responsável por alguns dos maiores cases de aumento de faturamento e redução do tempo de vendas do Brasil. Com a finalidade de auxiliar o crescimento de negócios das empresas, a Exact Sales trabalha com a implantação de softwares próprios desenvolvidos com base em processos assistidos por metodologias e ferramentas exclusivas para vendas complexas. A empresa tem como foco o controle de funil de ponta a ponta, desde a captação de leads qualificados na pré-venda até o fechamento comercial e controle de sucesso do cliente.