Como é trabalhar na Exact Sales?

Se você quer ter uma segunda família, a Exact é o lugar certo!

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é fantástica, as pessoas que trabalham lá são ótimas. Geralmente a gestão valoriza a pessoa enquanto pessoa e não somente como números. A maior escola sobre tecnologia e vendas, aprendo constantemente lá. Gosto muito de trabalhar lá pois me sinto em casa. Disparadamente a melhor empresa em que trabalhei. Pessoal é descontraído demais, sempre de bom humor. Os benefícios são ótimos, Com exceção da Unimed. Empresa e funcionários tem sangue no olho MESMO. Muita vontade de crescimento.

Contras: Só existe plano de carreira em uma área, o que faz com que desestimule o funcionário a crescer, pois tem reconhecimento por parte dos seus gestores mas não conseguem ter ascensão profissional. Salários baixos de forma geral, tanto na área comercial quanto em outras áreas, bem abaixo da média comparado às responsabilidades de trabalho. Unimed sai muito cara para o profissional que não ganha bem.

Conselhos para presidência: Pensem na possibilidade de plano de carreira dentro de todas as áreas. Valorizem os profissionais que já estão na empresa.

Exact Sales

Descrição:A Exact Sales é responsável por alguns dos maiores cases de aumento de faturamento e redução do tempo de vendas do Brasil. Com a finalidade de auxiliar o crescimento de negócios das empresas, a Exact Sales trabalha com a implantação de softwares próprios desenvolvidos com base em processos assistidos por metodologias e ferramentas exclusivas para vendas complexas. A empresa tem como foco o controle de funil de ponta a ponta, desde a captação de leads qualificados na pré-venda até o fechamento comercial e controle de sucesso do cliente.