Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na eWave do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 80%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na eWave do Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa eWave do Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Terceirizaram a entrevista, contratando uma empresa que não soube explicar direito do que se tratava a vaga e também impossibilitou a negociação do salário, deixando o processo totalmente engessado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?
    R: Informei a pretensão desejada, porém não foi possível a negociação mesmo o entrevistador tendo gostado do meu perfil

Negociação: Não negociei pois não abriram essa possibilidade

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa eWave do Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Interessante, de primeira divulgou valores e benefícios, porém, nunca houve o feedback, nem ao menos para dizer que não deu certo, fica este ponto a melhorar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe trabalhar sob pressão?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedora Oracle

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa eWave do Brasil, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Como foi uma migração de uma consultoria para outra no mesmo cliente, não houve uma entrevista dos mesmo moldes das entrevistas normais. Foi somente uma revisão de valores e beneficios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas, pois foi uma transferencia de consultoria
    R: Que seria necessário uma negociação.

Entrevista de emprego para Analista Funcional

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa eWave do Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Rápido, não demorou do envio ao currículo ao agendamento da entrevista. Processo dividido em duas etapas: Entrevista com recrutador e gestor ao final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma pergunta com dificuldade a ser respondida, apenas foi perguntado a respeito da experiência com a produção de determinados artefatos.
    R: Contei minha experiência com o desenvolvimento destes artefatos.

Negociação: Não houve negociação. Foi oferecido o salário, apenas a opção de CLT ou PJ.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa eWave do Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: foram apresentadas as vagas e seus respectivos requisitos, após a escolha da vaga é solicitado informações mais pessoais para ver se o perfil se enquadra no que o cliente (aonde ficará locado) deseja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações de experiência profissional e pessoais para analise comportamental.

Negociação: rápida

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.