Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Desenvolvimento

Prós: Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais.
    Livre acesso as ferramentas de tecnologia.
    Colegas de trabalho bem animados.

Contras: Estrutura ainda pequena.
    O RH é fora de SP e isso causa alguns transtornos.
    Tem ideias geniais que não podem serem executadas por falta de verba.
    Não tem um plano de carreira muito bom.

Empresa Idonea

Desenvolvedor

Prós: Nunca atrasaram Salario, ou Beneficio, sempre promovem festas da empresa anualmente, aonde sempre são convidados os funcionários e conjunges/filhos

Contras: Trabalho terceirizado em um cliente da Ewave, sendo assim a empresa matriz não da muita atenção para os funcionários alocados, só vem mesmo quando acontece alguma reclamação, plano de carreira é fraco, aumentos só por conta de segurar o funcionário na empresa devido a outras entrevistas, ou o dissidio anual.

Conselhos para presidência: Gostaria que tivéssemos uma plano de carreira mais bem estipulado.

Empresa boa para trabalhar, mas não espere ascensão.

Analista Funcional

Prós: Realiza confraternização entre funcionários, nunca atrasou salário, os benefícios estão na média de outras empresas, fornece descontos para certificações.

Contras: Não fornece nenhum feedback para funcionários alocados, não estimula o crescimento profissional.

Boa inserção no mercado

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, equipe aberta e com bom relacionamento interpessoal, possibilidade de crescimento. Pagamentos sempre em dia. Boa inserção no mercado.

Contras: Diretoria tende a ser bastante rígida em alguns processos, falta de comunicação entre os escritórios, o que acarreta na burocratização dos processos dentro da empresa.

É um empresa que faz o necessário, mas poderiam tem um plano de carreira.

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Benefícios, Cliente que estou tem horário flexível, empresa sempre promove festas e cestas de pascoa, promove alguns desconto com faculdades, nunca atrasou salário ou vales.

Contras: Crescimento na empresa é muito difícil, não tem plano de carreira, os funcionários alocados ficam distantes na empresa, quando precisamos tentar um aumento, a conversa fica somente por emails e praticamente nula.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de carreira urgente, sai de um cargo pleno para senior e recebi 50 reais de aumento, isso me deixou bem descontente com a empresa, sem contar a espera de um aumento da promoção, que foi só nominal na carteira.

Boa empresa pra quem está iniciando.

Analista de Infraestrutura

Prós: Salário e benefícios bons. .

Contras: Gestão, comunicação e plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com funcionários alocados e oportunidades para trabalhar em outros projetos e um plano de carreira motivaria bastante a equipe.

Uma empresa boa pra CLT

Analista de Suporte PLEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para PJ não vejo pontos positivos, a empresa não oferece nenhum beneficio e para qualquer outra despesa que você necessite terá que tirar do bolso.

Contras: Não abre espaço para um desenvolvimento profissional na empresa como PJ, o profissional é descartável.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários PJ

Gosto de fazer parte do time

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Tenho pouco contato com a empresa, nos reportamos direto ao cliente, desta forma o papel da empresa é muito pequeno não sendo possível uma avaliação coerente.

Contras: temos pouco contato com a empresa, gosto de trabalhar nela, o ponto negativo principal é a remuneração. pra falar a verdade nem há outros pontos negativos.

Recomendo

Desenvolvedor.NET

Prós: Tem bons benefícios, pagamento sempre em dia e pessoas do rh e financeiro sempre acessíveis para conversas. Qualquer problema que tnha é só chegar e conversar.

Contras: Infelizmente alocar em clientes que são dificeis de trabalhar, quando necessário envolver diretorias o tratamento amistoso muda para o "não me interessa".

boa de se desenvolver.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clientes, estrutura pontualidade no pagamento e nos beneficios, pontencial de carreira para agregar conhecimentos técnicos e praticos.

Contras: falta de união por parte de alguns colaboradores, retenção de informações importantes para seguir o processo

Conselhos para presidência: dar e criar mais oportunidades, lapidar seus colaboradores de maneira dinâmica.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.