Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Recomendo para quem tem necessidade de emprego rapido.

Analista Pleno

Prós: Boa empresa para se trabalhar.

Contras: So atuam com alocação e projetos

Instabilidade.

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Escalonamento fácil de problemas, feedback.

Contras: Percebe-se claramente ser um produto da empresa destinado àquela posição, portanto, não evoluirá nunca. Todas as vezes que precisei ligar falei com uma pessoa diferente pois a anterior havia saído da empresa.

Pouco reconhecimento com seus funcionários

Analista de Suporte

Prós: Benefícios e pontualidade de pagamento e resolução dos problemas.

Contras: Baixo salário para a área de atuação.

Conselhos para presidência: Minhas dicas para a empresa é ter um melhor relacionamento com o colaborador e considerar mais as habilidades do profissional.

Teste

Analista de Testes Pleno

Prós: Pagamento em dia, aula de inglês.

Contras: Não tenho perspectiva de crescimento

Não cumprem com a palavra

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confraternizações com os colaboradores, sempre lembram de seu aniversário, RH empresa não tem culpa dos erros de seus gestores de conta e afins

Contras: Empresa fez um acordo com PJ (Formalizado por email), pedi a conta da empresa anterior e ao começar não cumpriu com o acordado. Era para ser analista funcional, chegando na empresa mudaram para analista de projetos, o valor já estava abaixo do prometido e isso piorou a situação. Todo ano prometiam reajuste do contrato PJ, porém em todo tempo na empresa não efetuaram o reajuste. gerente da conta sempre vinha com a história: "Se não querer esse valor, tem quem queira!", por mercado estar ruim acabava ficando.

Conselhos para presidência: Cumprir com a a palavra, não vir com ameaças do tipo: Ou aceita ou tchau.

A procura de outro emprego

Analista de Cadastro Sênior

Prós: Somente os benefícios que a empresa oferece, porem não pode incluir o dependente ( esposa) no plano de saúde. o colegas de trabalho são bem companheiros.

Contras: Fico alocado no cliente que não da estrutura boa e condições de trabalho, não pode incluir dependente esposa plano de saúde, e salário abaixo da media por ter cargo de sênior - e pela experiência que tenho sou muito mal aproveitado. já sinalizado em reunião porem sem resultado. poderia oferecer vale alimentação

Conselhos para presidência: Verificar política salarial urgente

Não recomendada

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Bem localizada, paga em dia, baixa rotatividade, possui alguns contratos com clientes estratégicos que permitem atuar em projetos interessantes.

Contras: Empresa não investe nos funcionários, remunera fora do mercado, não dá apoio ao profissional em seus projetos, não possui flexibilidade de horário, não tem plano de carreira, não possui nenhum benefício chamativo, muito mal organizada, um pouco amadora e com poucas parcerias construtivas.

Não recomendo

Técnico

Prós: O primeiro ponto positivo é uma oportunidade de trabalho, o segundo e último é que embora a relação com o setor administrativo seja bem cordial quando acontece, geralmente é apenas no aniversário com um vale cinema, páscoa com um chocolate e natal com um panetone.

Contras: A empresa paga muito mal, não surgem oportunidades de crescimento. Eles apenas querem mão de obra pra gerar lucro pra eles, o tempo que trabalhar nessa empresa vai ser apenas para ter um emprego, crescimento, nenhum.

Conselhos para presidência: Negociações melhores com as empresas locatárias.

aprendizado

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, porém sem possibilidade de crescimento, pagamentos em dia é benéficos razoáveis

Contras: Processos amarrados, falta de organização, diretoria confusa, falta de oportunidade de crescimento.

Pessoas grossas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum. .

Contras: Empresa sem nenhuma estrutura. Pessoas de dentro do administrativo são grossas e sem paciência. Empresa não esta nem ai para consultor. Salário esta abaixo do mercado.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.