Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de mudar de clientes, facilidade em comunicação.

Contras: Alterações de administração em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos clientes antigos.

boa

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, trabalhar em clientes por este empresa e agradável

Contras: Empresa so da oportunidade para que trabalha com IBM

Conselhos para presidência: A IBM nao vai ser o futuro da não mais sim software Livre

Ótima aposta

Prós: Está em plena expansão. Parcerias fortes.

Contras: Precisa melhorar o RH. Política de contratação falha.

Empresa boa para trabalhar, mas não espere ascensão.

Analista Funcional

Prós: Realiza confraternização entre funcionários, nunca atrasou salário, os benefícios estão na média de outras empresas, fornece descontos para certificações.

Contras: Não fornece nenhum feedback para funcionários alocados, não estimula o crescimento profissional.

Desenvolvimento

Prós: Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais.
    Livre acesso as ferramentas de tecnologia.
    Colegas de trabalho bem animados.

Contras: Estrutura ainda pequena.
    O RH é fora de SP e isso causa alguns transtornos.
    Tem ideias geniais que não podem serem executadas por falta de verba.
    Não tem um plano de carreira muito bom.

Média

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios e diversos convênios para extensão universitária ou cursos livres. O rh é quase sempre muito prestativo e ágil.

Contras: Pouca transparência com os funcionários por parte dos superiores. Ausência de processos e falta de organização na gestão dos contratos passam uma imagem ruim da empresa perante seus clientes e insegurança aos funcionários .

Conselhos para presidência: Sejam transparentes em todas as suas ações e principalmente aquelas que envolvem seres humanos.

Empresa OK

Desenvolvedor.NET

Prós: Horario Flexivel, Salario e beneficios nunca atrasaram, recebemos cestas de pascoa, mas ultimamente os beneficios tem ficado mais escassos, as festas de final de ano são bacanas e tem um padrão bem interessante.

Contras: Infelizmente os beneficios aparentam cada vez mais estarem diminuindo, parece que a visão da empresa é comecou a ser cortar custos cada vez mais, o incentivo para funcionarios que ficam alocados em clientes e quase nulo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios alocados, sentimos muito largados, seria legal, ganhar umas canecas, cadernos, canetas da empresa, nos sentir mais envolvidos com a empresa em si, tentar ver empresas como a mirium, nzn, ebanx, nubank parecem ser um bom começo!

Quase satisfeito

Arquiteto

Prós: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.

Empresa boa para início de carreira.

Gerente de Contas

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, bem localizada, estrutura razoável, salário compatível com o mercado, bom para início de carreira...

Contras: Poderia ter ser melhor organizada, as equipes são separadas, poderia melhorar os benefícios e bônus, investir em formação de bons profissionais.

Bom

Programador

Prós: Flexibilidade de horário. Benefícios como aulas de inglês na própria empresa, apoio para melhorar o conhecimento técnico. Colegas de trabalho carismáticos e prontos para se ajudarem quando necessário.

Contras: Falta de oportunidade, futuro de carreira, sem aumento salarial considerável, como se trata de uma empresa terceira você pode ser realocado de acordo com a necessidade da empresa e do cliente.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.