Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Boa empresa para trabalhar!

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Ambiente equilibrado e com pouca pressão no dia a dia, além da liberdade para novas ideias e desenvolvimento do trabalho. Boa localização.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas (especialmente entre as filiais), além de alguns funcionários se mostrarem inconvenientes em colocações no dia a dia.

Empresa Idonea

Desenvolvedor

Prós: Nunca atrasaram Salario, ou Beneficio, sempre promovem festas da empresa anualmente, aonde sempre são convidados os funcionários e conjunges/filhos

Contras: Trabalho terceirizado em um cliente da Ewave, sendo assim a empresa matriz não da muita atenção para os funcionários alocados, só vem mesmo quando acontece alguma reclamação, plano de carreira é fraco, aumentos só por conta de segurar o funcionário na empresa devido a outras entrevistas, ou o dissidio anual.

Conselhos para presidência: Gostaria que tivéssemos uma plano de carreira mais bem estipulado.

Empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades de mudar de clientes, facilidade em comunicação.

Contras: Alterações de administração em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos clientes antigos.

boa

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Empresa boa, trabalhar em clientes por este empresa e agradável

Contras: Empresa so da oportunidade para que trabalha com IBM

Conselhos para presidência: A IBM nao vai ser o futuro da não mais sim software Livre

Ótima aposta

Prós: Está em plena expansão. Parcerias fortes.

Contras: Precisa melhorar o RH. Política de contratação falha.

Empresa boa para trabalhar, mas não espere ascensão.

Analista Funcional

Prós: Realiza confraternização entre funcionários, nunca atrasou salário, os benefícios estão na média de outras empresas, fornece descontos para certificações.

Contras: Não fornece nenhum feedback para funcionários alocados, não estimula o crescimento profissional.

Desenvolvimento

Prós: Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais.
    Livre acesso as ferramentas de tecnologia.
    Colegas de trabalho bem animados.

Contras: Estrutura ainda pequena.
    O RH é fora de SP e isso causa alguns transtornos.
    Tem ideias geniais que não podem serem executadas por falta de verba.
    Não tem um plano de carreira muito bom.

Boa empresa pra quem está iniciando.

Analista de Infraestrutura

Prós: Salário e benefícios bons. .

Contras: Gestão, comunicação e plano de carreira. .

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com funcionários alocados e oportunidades para trabalhar em outros projetos e um plano de carreira motivaria bastante a equipe.

Uma empresa boa pra CLT

Analista de Suporte PLEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para PJ não vejo pontos positivos, a empresa não oferece nenhum beneficio e para qualquer outra despesa que você necessite terá que tirar do bolso.

Contras: Não abre espaço para um desenvolvimento profissional na empresa como PJ, o profissional é descartável.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários PJ

boa de se desenvolver.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clientes, estrutura pontualidade no pagamento e nos beneficios, pontencial de carreira para agregar conhecimentos técnicos e praticos.

Contras: falta de união por parte de alguns colaboradores, retenção de informações importantes para seguir o processo

Conselhos para presidência: dar e criar mais oportunidades, lapidar seus colaboradores de maneira dinâmica.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.